sábado, 30 de julho de 2011

SEM BRILHO E SEM MOTIVAÇÃO DESFILE CÍVICO DEMONSTRA O FRACASSO DO ATUAL GOVERNO

Não sei se observava um velório ou um desfile cívico. A desmotivação era vista principalmente nos alunos que participavam da festa. Os meninos muitas vezes acuados, desprezados com fome e cansados, mas ninguém além dos coitados professores, que tentavam estimular a criançada, mas não conseguia, no chão da rua a meninada descansavam aguardado a boa vontade das benditas autoridades municipais.

Nem mesmo no palanque das autoridades, que só teve a presença marcada por dois vereadores, os outros sequer perderam o tempo para ver um desfile onde as escolas municipais não tiveram nenhuma condição de fazer figurinos e adereços, onde teve capricho em cami e papel crepom (quanta pobreza), pois se poderia fazer um trabalho de reciclagem. E quando a reciclagem foi raramente vista no desfile, o contraponto da ecologia politicamente INCORRETA, os lixos eram jogados do chão como pessoas mal educadas e uma cidade SUJA!!!

PARADIGMA: EDUCAÇÃO MAL EDUCADA,
QUE EU SAIBA, LIXO SE JOGA NO LIXO.
EM LAURO DE FREITAS, O LIXO, OS ALUNOS
E PROFESSORES JOGAM NA RUA.

5 comentários:

  1. As crianças , nas escolas ,participam sim , com muito ânimo , de todas campanhas ecológicas que ouvem falar ...
    Cabe as professoras capricharem mais , na divulgação ...
    Existem também alguns adultos , que dão mal exemplo, e poluem as ruas , os bueiros e os canais ... portanto multas pesadas para eles , ou trabalhos comunitários equivalentes... que com certeza terão a participação festiva das crianças ...
    São estes maus cidadãos , que votam em políticos corruptos , etc...

    AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ: DIA 3 DE OUTUBRO ! Vamos rejeitar estes polícos sujos ! ...

    ResponderExcluir
  2. Será que esse anônimo faz parte do Movimento EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS? Estou dando um prêmio para quem descobrir o pessoal que está por tras destes artigos fantásticos que estão aparecendo nos blogs!

    ResponderExcluir
  3. Mudaram o nome do aeroporto de Salvador e isso foi um absurdo, porque 2 de julho é a data mais importante da Bahia. Da mesma forma, mudar a data do desfile cívico da nossa "emancipação" também é inaceitável! O dia de Lauro de Freitas é 31/07.

    Já pensou se quiserem mudar a data do Natal por pura conveniência de alguns?

    É a tradição que faz a força de uma sociedade! Trocar o desfile cívico por calipiso é voltar aos tempos da Roma Antiga!

    ResponderExcluir
  4. Todos e todas gritando minutos antes da banda de chimbinha e Joelma catarem; fora lírio, fora lírio, fora lírio,fora lírio,

    ResponderExcluir
  5. Não me convidaram pra essa festa pobre, que já vém marcada antes de nascer.30 de julho de 2011 às 23:38

    Foi-se o tempo que a festa de emacipação política da cidade era motivo de orgulho para seus moradores. Como é que a prefeita tem coragem de colocar tantas crianças na rua mau arrumados e sem estrutura nenhuma? E ainda chamam aquilo de desfile cívico. Parece mais um bando de mau trapilhos com todo respeito as crianças que desfilaram, mas essa é a realidade. Umas crianças mau arrumadas com fantasias pobres sem unspiração nenhuma. Agora na fantasia do seu PT, ela não economizou dinheiro e encheu as ruas com seu PT comprado para desfilar e ainda mais acompanhado de um trio elétrico. Eu nunca ví no desfilr do 2 de julho, apesar da participação dos partidos, ninguém colocar trio elétrico. Ném próximo de deixar o governo esta prefeita consegue fazer uma festa a altura do povo da cidade. Agora, não tem dinheiro para arrumar as crianças para o desfile, mas pra pagar duzentos mil reais a Banda Calípson, aí sim o dinheiro aparece.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.