sábado, 30 de julho de 2011

PREFEITURÁVEIS PRESENTES NO DESFILE CÍVICO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Dada a largada para as eleições municipais de 2012. Hoje os prefeituráveis estiveram presentes no desfile cívico, fazendo seu lobby político para conquistarem eleitores futuros. Colocando com bastante cautela, para não serem pegos pela lei eleitoral com propaganda antecipada, mas como sempre fizeram, da sua maneira. Situação e oposição, cada qual com a sua estratégia, fazendo com que os seus nomes emplaquem nas comunidades.

Dr. Márcio Paiva (PP), muito popular, entrou em todos os blocos, muito bem recebidos por todas as tendências políticas e se demonstrando muito bom relacionados com os partidos políticos e com toda a comunidade. A tranquilidade de Dr. Márcio e seu emblemático carisma, o torna como um dos favoritos para a corrida eleitoral em 2012. Ele com sua esposa, a oftalmologista Dra. Adriana Paiva, que se demonstrou que será uma excepcional primeira dama. Isso porque os dois se combinam até na popularidade.

Chico Franco (PC do B), achei ainda meio dessituado no novo partido, mas está como o salvador da pátria no projeto de poder dos comunistas. Chico Franco, muito tranquilo, político habilidoso e também muito popular. Chico fez a sua festa demostrando a sua força para a prefeita Moema Gramacho. O meio político diz que Chico é o vice dos sonhos. Mas para que isso não aconteça e seja candidato a prefeito, tem a condição dos comunistas romperem com o atual governo e lançarem candidatura próprio, tendo o nome de Chico como o principal para a disputa. Chico saiu pelas ruas falando com a comunidade e botando seu bloco na rua.

Chico Franco e Ladislau Leal no final de linha dos ônibus
na saída do PC do B no desfile cívico
no aniversário de Lauro de Freitas.

O novo verde, o prefeiturável Bomfim, desfilou com o seu time se fortalecendo a cada dia. Com uma turma boa, o Partido Verde vem disponível para lutar com muito vigor para tirar o PT do poder, partido que Bomfim tem muita mágoa e decepção.

3 comentários:

  1. Enquanto Bonfa lutava pelas suas verdinhas, a mulher ajudava Moema no desfile.Casalzinho empreendedor esse!KKKK
    PT saudaçoes!!!!

    ResponderExcluir
  2. D.Marcio é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bomfim o indomável.30 de julho de 2011 às 23:50

    Parabéns ao velho marinheiro Bomfim pela brilhante participação na festa com sua turma do partido Verde. Agora esse partido ganhou fôlego e uma nova roupagem com as presenças de Eduardo Alfano e o sempre verde Neném do Gáz, esse nunca mais.(brincadeirinha)

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.