segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROJETO DE PREVENÇÃO DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS NO VALOR DE R$ 25 MIL É APROVADO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Ação vai oferecer testagem rápida e imunização para as hepatites virais nas atividades de mobilização do evento LGBT.

O Grupo Gay de Lauro de Freitas está em festa e por um bom motivo. A entidade teve um projeto de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais), proposta enviada pelo grupo e aprovado na chamada para seleção de projetos para ações de prevenção das DST, HIV, aids e hepatites virais durante as atividades de mobilização do orgulho LGBT, promovida pelo Ministério da Saúde. O projeto aprovado pelo GGLF foi o Fique Sabendo na Parada. O projeto que será administrado pela entidade e com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Saúde, através do CTA e da Vigilância a Saúde vai ofertar insumos de prevenção como preservativos e estrutura para fazer testagem rápida para HIV e imunização para as hepatites nas atividades de mobilização da Parada Gay.

Foram quarenta e um projetos aprovados no âmbito nacional seis deles na Bahia. As entidades selecionadas são; Grupo Anti-Aids de Camaçari - GAAC Camaçari BA, Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual - GLICH Feira de Santana BA, Grupo Humanus de Itabuna, Grupo Gay de Lauro de Freitas Lauro de Freitas, Grupo Gay da Bahia - GGB Salvador e Projeto Esperança - Apoio e Prevenção às DST/HIV/Aids Salvador BA.

A 6º Parada Gay de Lauro de Freitas que conta desde a sua primeira edição com o apoio da Prefeitura Municipal tem previsão para o dia 18 setembro próximo. Tradicionalmente o evento acontece na Orla de Ipitanga. Uma reunião prevista para o próximo dia 6 com os órgãos municipais deverá discutir a logística e viabilidade do evento no centro da cidade. “Muito feliz com aprovação, mas isso é reflexo do esforço coletivo”, disse Alassandro, presidente da entidade. O GGLF informa ainda que em parceria com o Centro Cultural de Lauro de Freitas vai divulgar ainda essa semana uma serie de palestras e debates semanais na sede do Teatro que fica no Centro da cidade.

Chamada para seleção de projetos para ações de prevenção das DST/HIV/aids e hepatites virais durante as atividades de mobilização do orgulho LGBT,

http://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos_campanhas/2011/49915/resultado_edital_acoes_prevencao.pdf

Instituições habilitadas para fase de análise, clique no link abaixo do Ministério da Saúde:

7 comentários:

  1. AS BIBAS VAO FICAR COM AQUÉ HIEN, VAI SER UM QUEBRA PAU DO CÃO E A EX VAI QUERER VOLTAR SER A PRESIDENTE DE QUALQUER FORMA QUE SE SEGURE ALEX O OLHO DA OUTRA VAI DILATAR

    ResponderExcluir
  2. Muito dinheiro pra as bibas se definharem na pé de oiti.

    ResponderExcluir
  3. olhe as elzas, cuidado

    ResponderExcluir
  4. isso vai da merda alex ta muito nojento depois dessa grana ave maria.

    ResponderExcluir
  5. BOMBA BOMBA BOMBA CHICO FRANCO SERÁ O VICE DO CANDIDATO DE MOEMA ESTÁ TUDO ESQUEMATIZADO, VOCES VAO VAI ESSA PALHAÇADA. EU SOU DO PT E ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA DUDU, VEJA BEM ISSO OU FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  6. A FONTE É BOA DU E VC PODE CONFIAR. O NOME DO PT É LURDINHA MESMO E CHICO SERÁ O VICE PRA PEGAR O BOI. SE NÃO QUISER, CARLUCHO É QUE VAI SE DAR BEM.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.