segunda-feira, 4 de julho de 2011

DR. MÁRCIO E CHICO FRANCO A CADA DIA MAIS PRÓXIMOS PARA A SUCESSÃO MUNICIPAL DE 2012

Como tem acontecido em vários momentos, este encontro, entre dois grandes jovens políticos promissores de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva (PP) e Chico Franco (PDT), vem agraciando o desejo do povo laurofreitense para se unirem e serem os candidatos a Prefeito e Vice nas eleições de 2012. Mais um destes encontros, ocorreu no 11° Grande Forró de São Pedro, realizado pelo folclórico Júlio César, o Careca, no dia 2 de julho no Clube Ipitanga.

Se eles realmente forem candidatos a prefeitos, com certeza estão saindo na frente, porque falta menos de um ano para as eleições, enquanto a prefeita Moema Gramacho ainda não pode divulgar o nome do seu candidato, isso para evitar mais desgastes na sua gestão, que encontra-se com muitas deficiências. Se ela ousasse em de divulgar um nome, seria um inferno astral nesse seu final de mandato. Enquanto isso...

Dr. Márcio e Chico Franco vem colocando os seus nomes na rua e a galera deseja a união deles dois. Chico Franco está sendo exportado para o PC do B, partido aliado, fiel escudeiro de Moema Gramacho, e tenho quase certeza que a deputada Alice Portugal jamais trairá esta amizade com a prefeita e lançar o nome de Chico Franco prefeito em oposição ao Partido dos Trabalhadores. É histórico, onde o PT está no poder, não apoia de forma alguma uma candidatura de outro partido, mesmo não tendo bons nomes no seu quadro. Preferem arriscar, do que apostar em nomes consolidados (vide Dilma Rouseff).

Nas conversas no meio político, se fala muito que Chico Franco não aceita ser vice de nenhum candidato, aliás, dizem que Chico só aceitaria ser vice de Roberto Muniz, mas está descartada esta possibilidade, pois Roberto tem outros rumos políticos de maiores proporções, e apóia incondicionalmente a candidatura de Dr. Márcio a prefeito em Lauro de Freitas.

Enquanto isso, Dr. Márcio Araponga Paiva e Chico Franco, estão levando os seus nomes para as ruas da cidade. Mas na verdade, a única garantia é que Dr. Márcio já tem seu nome definido dentro do PP - Partido Progressista, com apoio dos mangangões que comandam o partido, que estão prontos para contribuírem para tirar nossa cidade que está doente na UTI.

Na foto abaixo, os prefeituráveis curtindo o forró pé de serra, dançando com as meninas da comunidade.

12 comentários:

  1. Olhe o prefeito Márcio dançando com Zuleide de Leão é coisa viu.

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda aí Chico, cai fora dessa armadilha. Lauzinho.4 de julho de 2011 às 18:14

    Concordo Duzinho com você quando diz que essa turma do PT e PCdoB jamis entraram em conflito nas disputas eleitorais com o PT, ném da qui e ném de nenhum município baiano. Até que nas disputas dos sindicatos, o bicho pega entre eles, a disputa é acirrada. Mas se referindo ao poder maior que são as administrações municipais, estaduais e federal, essa turma não vacila. Por isso aconselho a Chico a não entrar nessa armadilha, orquestrada por Moema e Alice Portugal, onde elas pretende com isso, travar um dos melhores nomes da cidade, trasendo Chico Franco para os comunistas e faze-lo vice da candidatura do PT de Moema. A não ser que Chico esteja de comum acordo com essa proposta, afinal de contas, Chico não dá prego sem estopa e se tratando de uma disputa sem a força de uma Moema ou do PP de Leão, ele não iria a lugar algum. Para o PCdoB de Alice, seria a sopa no mel, fortalecendo seu partido, o que lhes daria muitos dividendos e mais poder na administração da URBE, coisa que ainda não aconteceu devido o fraco desempenho do partido na cidade, enquanto estiver nas mãos de Gurí.

    ResponderExcluir
  3. É melhor Doutor Márcio sem Chico, esse Chico vai aprontar uma com Moema que ela vai se renegar de ter aceitado essa aliança com os francos.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria está no lugar dessas mulheres sem postura sou mais eu uma mulher verdadeira, uma biba quase mulher.

    ResponderExcluir
  5. BOMBA BOMBA BOMBA CHICO FRANCO SERÁ O VICE DO CANDIDATO DE MOEMA ESTÁ TUDO ESQUEMATIZADO, VOCES VAO VAI ESSA PALHAÇADA. EU SOU DO PT E ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA DUDU, VEJA BEM ISSO OU FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  6. Claro que Chico vai ser vice se quiser, ele não vai querer perder quase 200 boquinhas na prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. SACRAMENTADO! CHICO FRANCO SERÁ VICE DE JOÃO OLIVEIRA E ACABOU QUEM NÃO ACEITAR QUE VÁ AJORLHAR NO PÉ DO CABOCLO.

    ResponderExcluir
  8. Duzinho, você está a serviço de Chico Franco como o LAUranja?

    Falo isso porque ficar exaltando a possibilidade (irreal) de Chico se juntar a Marcio, é tudo que Chico quer para pressionar Moema.

    Abra o olho Duzinho que o Chico Falso está fazendo todo mundo de besta! Fica aparecendo nos lugares com Dr. Márcio para encarecer o preço dele para Moema!

    A escolha de Moema já foi feita:

    O candidato é JOÃO OLIVEIRA.

    O vice dos sonhos dela é Chico Franco (mas este está jogando pra cima o valo$ dele).

    Caso Moema não queira paga$ o que Chico Franco está pedindo, o vice será CARLUCHO.

    ResponderExcluir
  9. Duza, Chico vai ser vice de João Oliveira, isso mesmo, é fato.

    ResponderExcluir
  10. É realmente muito interessante, uma união destas alguém ou é besta demais, ou tem muita carne debaixo deste angú, vamos aos fatos;
    1- O rapaz vai para o PCdoB, pensando o que???
    a) Que Alice Portugal vai se indispor com o PT por causa dele
    b)Ele está mais uma vez empresariando sua " campanha " como fez para Deputado, quando sabia que jamais teria 40.000 votos, portanto seria impossível ele se eleger e ainda fez muitos idiotas fanáticos acreditarem que ganharia uma vaga na justiça (como se ele ficou em 10º lugar na coligação?) quando na verdade não passou de uma encenação para justificar as promessas (que mesmo ele se elegendo não cumpriria) de campanha.Façam suas apostas, eu acho que ele eo irmão deram um tiro no pé. Tem mais uma coisa, de qual lado Dr. Marcio é? E mesmo distante alguém acha que Roberto Muniz esqueceu do episódio do PDT???? É ruim hein, só para quem não conhece Robertão!!!! Fica assim queimado com Moema (que foi mais uma queele traiu) comLeão e seu grupo idem, sobra o que???? Fim de linha para os que sempre se venderam!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se tem um cara que não é besta, este é João Oliveira, homem invendável e de honra ílibada e neste caso creio eu ser muito dificil compor com alguém que está traíndo quem o ajudou (a prefeita pode ter vários defeitos e os tem mas deu moral a quem estava morto)e que sempre pula de galho. João é cobra criada e homem independente, esse é mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora Du este deve ser o caminho na prefeitura , e na camara pra onde vamos?
    , quais as opções ??
    esta que esta ai é inoperante , alta cabeça e boca jovem , nos bairros como anda a corrida á vereança

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.