segunda-feira, 18 de julho de 2011

PREFEITURÁVEL CHICO FRANCO DECLARA SER EX-CARLISTA NA FILIAÇÃO DE BOMFIM AO PV

Ainda bem, que o próprio futuro candidato a prefeito de Lauro de Freitas, declarou em público, no último sábado que ele era um CARLISTA, mas que estava indo para os seios comunistas. Quero aqui informar, que tenho um bom relacionamento de amizade com Chico, e com certeza, se ele for opositor do atual governo municipal nas próximas eleições, possa ser que tenha o meu apoio, a depender da conjuntura, ou seja, com o grupo que acredito. (Dr. Márcio Paiva, Cacá Leão e João Leão).

Mas não entendo, o porque Chico está indo para o PC do B. Faço este questionamento, porque os Comunistas não tem uma história de militância e de "ideologia"? Isso se este partido ainda contém estes resquícios de sua origem socialista. Se tiver, está transparente, igual a Lauro de Freitas.

Estou convidado para a sua filiação no PC do B, no dia 31 de julho, onde o próprio prefeiturável me informou que convidou até os "meus deputados", como ele disse, Leão e Cacá. Estarei presente, firme, para testemunhar mais este episódio que com certeza vai dar o que falar nesta cidade.

8 comentários:

  1. Ele naõ mentiu se é verdade e todo mundo sabe, ex-carlista e agora comunista, parabéns Duzete.

    ResponderExcluir
  2. meu caro Duzinho, o PC do B, não é mais o mesmo. A luta agora é pelo poder, não se assuste se daqui a algum dia eles anunciarem a ida de João lEÃO E COMPANHIA PARA A MAIS NOVA LEGENDA DE ALUGUEL DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  3. PC DO B VERDADEIRAMENTE É MAIS UMA LEGENDA PARTIDÁRIA DE ALUGUEL, PARABÉNS VITOR! PELA SUA VERDADE DE UM CATIRIPAPU NELES DUZA

    ResponderExcluir
  4. Chico Fraco vai pra onde, so mesmo o blog inimigo pode chamar ele de prefeito.

    ResponderExcluir
  5. o que é que chico quer

    ResponderExcluir
  6. CHICO FRANCO PREFEITO seria a maior catástrofe que LF poderia sofrer depois da eleição e reeleição de MOEMAÁBA E OS TREZE.... Na dinastia do rei da floresta o diminitivo de Francisco lá estava adjunto ao grande rei, quando o império ruiu é se deu inicio ao período sombrio em LF novamente lá estava o rapaz ao lado da prefeita das americas sempre sorridente e feliz. CACHORRO QUANDO MORDE O DONO NÃO TEM MAIS AQUEM MORDER. Quando um homem esqueçe seus princípios e vende o lugar onde se mora a terra onde se cresçeu ao inimigo para colher vantagem disso oque seria ele! Um politico? Um aproveitador? Um experto? R: TRAIDOR apenas. Portanto sem definição melhor pra essa figura falida moralmente.
    ''L'Ami du peuple''

    ResponderExcluir
  7. Aprendendo com seu pai PT.19 de julho de 2011 às 15:15

    Acho até que o PCdoB dveria mudar o nome de sua sogla assim como fez o PFL, hoje chamado de DEM. Esta aqui uma sugestão! Poderia se chamar PFM.(Partido da Família Mandacarú).

    ResponderExcluir
  8. uma vergonha do PC do B, partido igual os da direita não muda mas nada tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.