segunda-feira, 18 de julho de 2011

LAURO DE FREITAS, A CIDADE ESTÁ CADA VEZ MAIS VIOLENTA. A PREFEITA NADA FAZ PARA AMENIZAR ESTE ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE

As ruas do centro de Lauro de Freitas, cada vez mais violenta. Os homicídios estão corriqueiros, e nossa cidade subindo como um foguete no ranking da criminalidade, daqui a pouco, está em segundo lugar.

Kelly Cyclone é assassinada no município de Lauro de Freitas

Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo.


Midiã Noelle | Redação CORREIO midia.santana@redebahia.com.br

Atualizado às 7h45

Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento.

O corpo da Dama do Pó foi encontrado em via pública por moradores locais. Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo. De acordo com a Central de Polícia, Kelly também teria sido esfaqueada na barriga. O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.

8 comentários:

  1. Vai cuidar de sua vida, Duzete, deixa a mulher trabalhar. Moema é a prefeita das Américas e será governadora da Bahia e com o apoio de Cacá, Leão, Araponga e todos e todas.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Antonio Nascimento - Centro18 de julho de 2011 às 12:31

    Ladislau Leal de uma hora para outra virou o maior puxa-saco de Moena gramacho.

    ResponderExcluir
  3. LAU VOCÊ É SAFADO MEN, QUERO VER ATE QUANDO FICARÁ NESSA DE MORDER E ASSOPRAR.

    ResponderExcluir
  4. E de quem é a culpa seu traidor, se nao for da prefeitura e de Moema.

    ResponderExcluir
  5. Essa prefeita atrai estas coisas,Deus é mais.

    ResponderExcluir
  6. Inverção de valores19 de julho de 2011 às 15:24

    Incírivel como nossa imprença tenta transformar uma moça que não era exemplo pra ninguém, em uma Pop-Star. Qual o exemplo que esta moça poderia passar para uma jovem em faze de aprendizado na vida? Infelismente ela até por desconhecer o perigo, procurou viver perigosamente. Agora me digam qual é o fim para as pssoas que procuram conviver com as drogas? É como o governador Wagner falou, é caixão ou cadêia. Espero que as mocinhas da idade dela possa ter aprendido a lição e que isso sirva de exemplo pra todas que abrem seu coração para esses bandidos traficantes, infelismente.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com inversão de valores, quem era essa "mulher", perante a sociedade, uma aprediz de malandro, apoiadora do crime e da prostituição, uma pena apenas para os pais que não tem nada a ver com esse comportamento no mínimo irrelevante.
    É esse tipo de "pessoas" que vira celebridades nas mídias televisívas, escritas e ouvídas da Bahia.
    Enquanto que verdadeiras heroínas tais como Irmã Dulce e outras mais são lembradas apenas nas datas de seus respectivos falecimentos.
    É lamentável um absurdo desse, que Deus conforte o coração da família e coloque ela num bom lugar, mais vamos dar valor a quem realmente tem valor para os nossos filhos e crianças desse Brasil ordinário.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.