quarta-feira, 20 de julho de 2011

OS DEZ MANDAMENTOS DA POLÍTICA


1) Não farás imagem esculpida do meu bolso, cueca ou meia.

2) Não terás outros Deuses diante de mim. Deus não é Real (R$)

3) Não dirá o MEU nome em vão. E nem no Mensalão.

4) Sábado não é dia de trabalhar. O resto da semana menos ainda.

5) Honrar pai e mãe. Honre-os com muito dinheiro. Mas só os MEUS.

6) Não matarás. É pra isso que servem os mandantes de seqüestros.

7) Não adulterarás as eleições… A menos que necessário. Nesse caso podemos abrir uma CPI para averiguar a necessidade do adultério e enviar um pedido ao supremo tribunal para que o juiz e os parlamentares façam uma votação que será encaminhada para alguém que nós compramos fazer o que quisermos.

8) Não furtarás… Pouco! “Quem furta pouco carcerário é. Quem furta um todo se mantém em pé”.

9) Não dirá falso testemunho. Diga sempre a “verdade”, afinal, VOCÊ NÃO SABE DE NADA!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!! Aquele ali sabe demais (Ratatatá!). Não sabe mais.

10) Não cobiçará do teu próximo. Cobice só do teu anterior.

Fonte:Blog Humor Desqualificado (De Tiago Bartz)

http://tibartz.wordpress.com/2010/08/15/10-mandamentos-politica/

2 comentários:

  1. Prezado Duzinho Nery,

    Pedimos a gentileza de divulgar o twitter do nosso movimento:

    @EmDefesadeLF

    Cordialmente,

    emdefesadelaurodefreitas@gmail.com
    @EmDefesadeLF

    ResponderExcluir
  2. Este pessoal, quem é , quem são, de onde vem.Dizem que é gente insatisfeita com Momó Eu, heim !

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.