quarta-feira, 13 de julho de 2011

O MIGALHEIRO BLOG INIMIGO ENTRA EM DESESPERO E CONTESTA A VERDADE DO CATIRIPAPU

Observem ele atrás de Sinaldo, encostado na pilastra
participando da reunião do Grupo Gay da cidade.
Será que é novo membro? Sei não viu...

DESESPERO DO BLOG INIMIGO. OS INCOMPETENTES SE JUNTARAM PRA CRIAR MENTIRAS. FRANKLIN QUE FOI REJEITADO PELOS GAYS E LADISLAU PELO MEIO POLÍTICO. OS MIGALHEIROS DE PLANTÃO.

O blog inimigo, o mesmo que é conhecido como migalheiro, adora plateia, vou até parar de citar este nome azarento por aqui. Anda dizendo que o ex presidente do GGLF, que deixou uma dívida de mais de R$ 6.000,00, falou pra ele que foi a maioria do Grupo que escolheu que a Parada Gay fosse em Ipitanga, mentira descarada dele e de quem anda propagando tal mentira. Talvez pra defender a decisão irresponsável da prefeita.

A decisão da maioria dos presentes, em reunião no mês de maio deste ano, foi que a Parada fosse realizada no CENTRO e o único voto contrário, foi de Sinaldo Souza Pereira. Não sei a intenção de Franklin Silva em defender a prefeita. Será que ele quer seu emprego de volta, já que foi demitido? Pois é, a decisão do GGFL, foi que o evento fosse realizado na Praça da Matriz, mas a prefeita de todos e todas, DECIDIU SEM CONSULTAR O GRUPO que a parada permaneceria na Praia de Ipitanga.

Quem quiser maiores informações, basta entrar em contato com o atual presidente do GGLF, que com certeza a verdade será encontrada.

Estes dois, não são dignos de serem citados por ninguém e serem esquecidos pelo bel prazer do tempo.

6 comentários:

  1. esse LAURANJA É UM FOFOQUIRO PÉSSIMO

    ResponderExcluir
  2. LAUranja e SANALDETE duas pessoas boas de coração puro.

    ResponderExcluir
  3. A praça é do povo.13 de julho de 2011 às 14:42

    Aconselho ao GGLF da URbe que não aceite a intransigência da prefeita em determinar a parada Gey, na praia de Ipitanga, até porque a praça, as ruas, pertense ao povo da cidade e não a Sr. prefeita que apesar de ser a mandatária da URBE, não pode atropelar a constituição que diz que qualquer pessoa ou grupo de pessoas, tem o direito a manifestação pacífica e ordeira desde que seja previamente informado as autoridades competêntes se tiver que usar as ruas, para que a administração possa se organizar agilizando os orgãos administrativo como o pessoal de trânsito e da segurança através da Polícia Militar para que possa dar segurança a quem participa e quem vai prestigiar a festados. Portanto Alex, se a Sra. prefeita não quiser ajudar a festa de vocês, procurem a iniciativa privada e realizem o ato de protesto de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogguer inimigo sei não viu duza.

    ResponderExcluir
  5. LAUranja está bem a vontade na reunião. Será que dessa vez ele sai da toca e assume a opção sexual dele? Será que ele assume o amor por Chico Franco. será que ele vai propor a Chico um casamento formal? E se Chico ganhar a prefeitura, o LAUranja será a primeira dama? Será, será, será....sai casca e desabrocha LALAU!

    ResponderExcluir
  6. Duzinho aonde foi que você aprendeu dar tanto CATIRIPAPU certeiro...Rsrsrsr... Quero morrer seu amigo.kkkkkkkk....

    Parabéns pelo sucesso do seu blog!

    www.adailtonreis.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.