quarta-feira, 13 de julho de 2011

BABADO FORTÍSSIMO: ALEX FRAGA RENUNCIA CARGO DE PRESIDENTE DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS

Esta notícia é exclusiva do CATIRIPAPU.

Na reunião ontem a noite, no Clube Ipitanga, para tratar da organização da VI PARADA GAY, deu muito babado. Foram plumas, purpurinas, salto alto, cílios postiços, paetês tudo pra cima, com o bafafá dos gays. Isso tudo por causa de divergências de opinião, principalmente de Sinaldo, que disse que não iria mais participar de nada, isso porque Alex Fraga, tomou algumas decisões referente a organização da festa. Sinaldo foi muito duro com o presidente, foi o balizador para tal decisão do líder do movimento gay na cidade, não que Alex não sofresse outras pressões...

Nesta foto acima, Dodoca que é membro do Conselho Fiscal
e Careca Star, que é Tesoureiro do Grupo Gay

Alex ficou muito exaltado, com motivo, mas acho que se precipitou em renunciar do cargo. Alex disse que quer voltar a ter uma vida normal, e que não estava conseguindo por tantos problemas. Ele teve razão. Sabemos que ser líder não é fácil, são problemas mil a resolver, e nunca todos estão satisfeitos.

Agora vamos ver como vai ficar isso. Melk Mercury que é o vice-presidente assume a presidência e tem até 30 dias para convocar uma nova eleição para tal cargo. E Franklin Silva tire o cavalinho da chuva, soube que os gays não querem conta.

Bola pra frente, pois todos vão se juntar para tentar convencer Alex a continuar no cargo, pois ele é um jovem inteligente e bem intencionado. Mas um fator que deixou o presidente muito zangado, foi o posicionamento da prefeita Moema Gramacho, em ter passado por cima da decisão do Grupo Gay, em não permitir que a Parada Gay fosse realizada no centro da cidade. O Catiripapu, continuará em busca de maiores informações.

6 comentários:

  1. os gays da cidade organizados mas na baxaria.

    ResponderExcluir
  2. Não aceitem a imposição da ACM de saia. Bibas unidas, jamis será vencidas.

    ResponderExcluir
  3. SABIA QUE ELA IA DESISTIR DE RENUNCIAR LOGO AGORA QUE A COISA TA FICANDO BOA.

    ResponderExcluir
  4. O QUE ALADIM QUER AI EU SEMPRE DESCONFIEI DESSE INCUBADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Aladim é bicha mesmo. esta fazendo o que em reunião de gays. Se revela cara . bem que pirikito anda falando que vc é gay bichinha

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.