terça-feira, 5 de julho de 2011

LULA DIZ NÃO AO CONVITE DA PREFEITA MOEMA PASSOS (PT) E INAUGURAÇÃO PODERÁ NÃO TER OS HOLOFOTES DA MÍDIA

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Passos (PT), convidou sem sucesso o ex-presidente Lula para a entrega aos novos moradores dos 1,1 mil apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Itinga. A alcaide fez um convite oficial a Lula, pois o condomínio leva o nome da sua mãe "Dona Lindu". Mas segundo fontes fortíssimas, a estrela maior do Partido dos Trabalhadores, disse NÃO ao convite, e informou ainda que tem outras atividades agendadas para este dia. (Mais importantes, é claro!!!)

Moema quer aproveitar a vinda da Presidente Dilma a Salvador, para ter a sua presença , mas pelo o que vejo, o tiro de Moema vai sair pela culatra, isso porque não tem ainda nenhuma confirmação da assessoria do governo do Estado da Bahia. Com estes fatos, acho que a prefeita vai fazer a sua inauguração sem os holofotes da mídia. Ou poderá adiar para uma outra data, em que possa arriscar mais uma vez a presença das estrelas do PT.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tomara que nem os vereadores que vivem debaixo do sapato de Moema vão para esta entrega.

    ResponderExcluir
  3. furo de reportagem em duzinho, mas todo o PT de salvador sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. 200 MIL O CACHÊ DE LULA MOEMA. CHEGA!

    ResponderExcluir
  5. Lula e Dilma perdeu o que em lauro de freitas

    ResponderExcluir
  6. Duzinho voce é um jovem muito inteligente, adimiro o seu trabalho e digno de qualquer cargo nessa prefeitura ou no estado. Você jovem, deveria se respeitar como um HOMEM independente de qualquer opção sua mano,mas nao fique indo de encontro com a prefeita que se voce fosse aliado dela, ela teria valorizado, mas esses caras só querem fazer de voce de peão de frente e ninguem valoriza com os altos cargos, veja isso e depois pense direitinho, gosto muito de voce e meu sonho é te ver bem na vida, gente de sucesso e não uma alma de uso desses caras, Leao, Roberto Muniz estao bem e voce?
    Voce tem emprego e ganha muito desses caras então é isso uma marionete a serviço dos que não te ajuda ou voce ganha seu dinheirinho todo mês?

    ResponderExcluir
  7. Momó se esqueceu que Lulinha Paz e Amor, não é mais presidente e o barbudinho precisa ganhar seu Dindin, já que está com moral no país inteiro e no exterior, afinal de contas 200.000,00 reais por uma palestra, não é pra qualquer um. Momó está com saudades de ver Lula a seu lado e precisa urgentemente do barbudinho comece a dar o ar da graça por estas bandas, pois sua situação não é nada boa e se Wagner, Lula e até Dilma não der uma força a menina de vermelho, a coisa vai ficar fêia. Até suas opções de substituí-la é realmente ridícula. Imagina vocês, que na situação que se encontra sua administração, ter Lurdes Lobo e seu Ápio como opção para sua sucessão, é de doêr o juízo de qiualquer cristão.

    Por Ô Luiz Inácio, não gosta mais de mim.

    ResponderExcluir
  8. Lula e Dilma vao deixar Moema no púpito sozinha coitadinha de momé.

    ResponderExcluir
  9. Lembre-se quem manda hoje no ministerio das cidades é robertinho e leão, agora guenta momo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.