terça-feira, 5 de julho de 2011

CANDIDATURA DO PT: LOURDES LOBO SAI NA FRENTE, DIZ ENQUETE.

ENQUETE DO CATIRIPAPU
INDICA LOURDES LOBO
COMO CANDIDATA DO (PT) -
PARTIDO DOS TRABALHADORES
EM LAURO DE FREITAS

Uma enquete que iniciou no dia 27/6 e terminou ontem, 4/7, mesmo sendo uma mostragem fria, pela número de participantes, mas importante, demostra que a Secretária de Assistência Social e Cidadania de Lauro de Freitas Lourdes Lobo (PT), está saindo na frente, mesmo não tendo indícios da executiva municipal sobre este pleito, o nome da secretaria teve um belíssimo destaque entre os nossos internautas com 55% da preferência, seguido pelo vereador Lula Maciel com 25% e em terceiro ficou a Secretária Chefe da Casa Civil do Governo da Bahia, Eva Chiavion com 15%, amargando a quarta colocação com 14%, o secretário de Governo de Lauro de Freitas, Ápio Vinagre, empatados em quinto lugar, o deputado Bira Coroa (PT) e o Coordenador da Defesa Civil do Estado, Salvador Brito com 8%, quem segurou a lanterna da enquete, foi o Deputado Federal (PT) Rui Costa, com 6% dos votos.

Não sei a que ponto tem alguma validade esta enquete, mas vale ressaltar, que faz parte do marketing de qualquer pessoa que deseja suceder a prefeita Moema Passos e sair na frente por aqui, pode dar o que falar nas esquinas e no pé de oiti. E aquela velha frase: "mas vale até falar mal de mim, quero ser lembrando".

Sendo assim, vai se costurando uma futura disputa entre os prefeituráveis laurofreitenses, entre Dr. Márcio Paiva, pré candidato definido pelo Partido Progressista e agora, segundo desejo dos internautas do nosso Catiripapu, Lourdinha Lobo, que vem também se despontando como pré candidata do Partido dos Trabalhadores.

Só sei que no PT a guerra está formada, quem for o candidato(A), vai ter um trabalho enorme para alavancar o seu nome, mesmo tendo toda a máquina a seu favor. Lauro de Freitas tem pressa!!!

8 comentários:

  1. mais uma piada Lurdinha vai pra onde biba?

    ResponderExcluir
  2. Lurdinha Lobo e Dr. Marcio juntos seriam invencíveis! Isso sim seria uma chapa do bem e de quem trabalha por esta cidade. Parabéns Lurdinha Lobo! Vc é a cara!

    ResponderExcluir
  3. O DR. MARCIO PREFEITO LURDES LOBO VOLTA A SER SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL NA BOA. MULHER RETADA ESSA!

    ResponderExcluir
  4. Nada contra Lurdes Lobo ser a secretária social do prefeito Dr. Marcio. Se é séria e competente não se pode dizer que seja culpada pelo desastre do resto do governo de Moema Gramacho. Eu apoio esse nome sem problema viu Dr. Marcio?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Márcio vai ser nosso prefeito nessa zorra e pronto.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Marcio e Loudes Lobo, ou Lurdes Lobo e Dr. Marcio seria uma chapa pra niguem botar defeito. Ela sabe tudo de administração pública e ele é o médico do povo. APROVADO! CARTÃO VERDE PARA OD DOIS!

    ResponderExcluir
  7. Lourde lobo ou Lula maciel gente.

    ResponderExcluir
  8. Duas grandes figuras mas klurdinha ta deixano a deisejar na secretaria sou mais doutor macio.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.