terça-feira, 7 de junho de 2011

TSUNAMI EM SALVADOR BALANÇA LAURO DE FREITAS!!! LÉO KRET DEVERÁ PERDER CARGO PÚBLICO

Essa bomba saiu na página do programa da Tv Aratu, Universo Axé do parceiro Alex Lopes, Pirikitinho viu e mandou direto para a redação do Catiripapu, que não mediu os fatos e passou a fofoca para o povão.

A ex amiga íntima de Pirikito e sua candidata a deputada Estadual derrotada nas eleições de 2010, a atual vereadora Léo Kret está passando por uma situação bastante delicada. A transexual mais famosa da cidade já vem recebendo ameaças de diversos políticos e personalidades, a fim de exonerá-la do cargo público. O problema desta vez é por conta das fotos que Léo publicou através de seu twitter oficial acompanhada do seu namorado e amigos em uma praia neste final de semana. Nas fotos a extinta dançarina aparece de biquíni, mostrando os seios.

O presidente do Conselho de Ética da Câmara Municipal, Paulo Câmara do PSDB, comentou as fotos "A vereadora, que declaro e trato como uma mulher, feriu o decoro parlamentar. Ela tem que ter uma postura. É claro que a vida privada, a vida particular, não interessa. Isso é dela. Não compete a nós. Mas foi ela mesma que postou a foto. Enquanto vereadora, deve satisfação à população... A vereadora pode sofrer quatro tipos de punições, dentre elas a perda do mandato como vereadora. Ela deverá ser chamada para dar explicações à Comissão de Ética”, revelou o presidente.

Valeu Pirikito, por sua preocupação em deixar o povo de Lauro de Freitas bem informado!!! Gay que é gay se quer respeito, tem que dar este respeito.

Fonte: Universo Axé

http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=6078

3 comentários:

O Catiripapu agradece a sua participação.