terça-feira, 14 de junho de 2011

HISTORINHAS DE HOJE... TEM VENENO? SEI NÃO.

* Não foi que o vereador Alexandre Marques-PRP me procurou para perguntar sobre a história que seu assessor Bel Araújo havia afirmado que apoiaria o pai Bigo para vereador no ano que vem, disse para postar aqui no Catiripapu. Sei que Alexandre Marques ligou para Bel agora a pouco e perguntou, Bel Araújo que não é bôbo para querer perder a sua boquinha disse que foi uma brincadeira e correu na mesma hora para encontrar o vereador na Câmara. Quem tem... Tem medo. Assumir o que fala é um dom que poucos tem, Fale sua merda, mas assuma as consequências. Viu Bel Araújo?

* O assessor do vereador Zé Augusto-PSB, Edivaldo Ferreira tacou o pau nos dissidentes do seu nobre vereador, e falou que Zé se comprometeu com muita gente que não tem nada a ver com a sua história, mas que infelizmente, loteou todas as assessorias e agora o resultado é que esta turma está se rebelando, querendo ser candidatos a vereador em 2012. Acho que esta falação de Edivaldo foi um recado para Paulo Reis, que está quase pré candidato e pelo andar da carruagem vai romper com Zé Augusto daqui a alguns meses.

* O vereador Lula Maciel não teve o que fazer e colocou seu nome a disposição do Partido dos Trabalhadores para ser candidato a prefeito, isso porque Moema Gramacho está escondendo a sete chaves o nome do seu candidato em 2012. Soube que Moema se retou com Lula Maciel, mas engoliu o desejo do vereador. Só desejo!!! Ontem numa roda de conversa no Bar da Cigana a turma disse que não se sabe se Lula Maciel é eleito vereador, imagine prefeito. Isso por causa do racha que teve com seu irmão e atual secretário de Cultura Antonio Lírio que já se coloca como pré candidato a uma cadeira no legislativo municipal. Babado fortíssimo querido, vai ser pétalas de cravos pra tudo que é lado.

*Um dos assessores de Luis Maciel, que não vou revelar o seu nome disse em bom tom que o Secretário Lírio está brigando com todos os funcionários da secretaria e a galera está toda voltando para os braços do seu irmão, ex aliado. E que Lírio só tem o apoio dos funcionários que trouxe de Salvador para arrancar a oportunidade do povo da cidade. Eu hein!!!

10 comentários:

  1. Duzinho, essa Moema é boca de se lenhar! Jogou um irmão contra o outro para enfraquecer Lula Maciel e conseguiu! Se eu fosso Lula, saía do PT e ia procurar abrigo em outro partido!

    ResponderExcluir
  2. LALAU se rendeu ao CATIRIPAPU! Depois que o Brog do Lalau passou um dia inteiro censurando as mensagens contra CHICO FALSO e o verdadeiro espaço democrático do CATIRIPAPU aceitou a nossa denúncia, o sr, ladislau leal só falta chamar Chico Falso de FDP! Parabéns, Duzinho! Agora é você quem dita o que Lau vai escrever, porque se ele quiser manipular a gente bota a boca no CATIRIPAU e ele bota o rabinho entre as pernas! Viu LALAU, o que acontece com quem não se respeita?! Faça igual a Duzinho e deixe o povo falar o que pensa!

    ResponderExcluir
  3. Duzinho, em resposta a um anônimo, Lau acabou de afirmar como todas as letras que Chico Franco é o candidato dele a prefeito, conforme segue abaixo. Isso não se trata de um crime eleitoral, já que o referido blog não é inscrito como um meio de comunicação oficial de Chico Franco. Isso não seria um impedimento para que Lau registre comentários sobre a política de Lauro de Freitas?
    TERÇA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2011
    Miudinhas e graudinhas.
    I - Chico Franco, que não é meu patrão, não estou em boquinha ou bocona indicado por ele, não tenho subsídio mensal, mas é o meu candidato à prefeito e ponto final. O diabo que temos um hábito de mesmo comendo em um prato não assumimos. Ora, o que tem de gente comendo e arrotando às custas de terceiros, do erário público e se dizendo independente. Sei não, viu anônimo.

    ResponderExcluir
  4. BOMBA! BOMBA! Deram uma rasteira em CHICO FALSO!Acabou de saiu no Bocão News que a deputada Alice Portugal do PC do B vai ser a candidata de Moema para prefeito em Lauro de Freitas! Sacanagem com o patrão de LALAU!

    ResponderExcluir
  5. duzinho estava na camara ao seu lado quando vc conversava com xandinho e bel araujo e escutei bel afirmar que se bingo for candidato terar mesmo o seu apoio vc não ouviu??????bel araujo pode não ter dinheiro mais mostrou naquele momento que tem personalidade e não mediu distancia para afirmar na frente de alexandre marques o seu posicionamento perante a tal possibilidade.....não acha???????

    ResponderExcluir
  6. Claro que não, imbecil. Observe o processo eleitoral em outos países, como os EUA,por exemplo, apesar de não me achar IMPRENSA, a imprensa asssume um lado. Não esta história de muro, não. Já entre nós o cara come no coxo de Moema e fica na porta da Câmara esculhambando com NR. E vc deve ser um destes emprgadihos de meia - tigela e q ainda usa o comutador da Viúva para expressar suas abobrinhas.

    ResponderExcluir
  7. BLOG DO LAURANJA! Lau CENSURA DE NOVO! Duzinho, nós reagimos a esta história do trio ACM (aLICE, cHICO E mOEMA) e o sr. ladislau só publicou uma das 6 mensagens que nós mandamos! Quando foi para propagar a aliança dos ACM, ele liberou todas que botaram, mas quando é para protestar contra o patrão dele Chico Falso, ele mais uma vez CENSURA! Desse jeito eu vou parar de ler o BLOG DO LAURANJA!

    ResponderExcluir
  8. O Blog do LAUranja está censurando os nossos comentários contra a turma de ACM (aLICE, cHICO E mOEMA)! Isso é um absurdo! só mesmo um CATIRIPAPU na cara deles!

    ResponderExcluir
  9. Duzinho !
    Lau tá com despeito de vc é?

    E de Poca também é!?

    Meu Deus !!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens meu du seu blog ta show de bola.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.