terça-feira, 14 de junho de 2011

BABADINHOS DO DIA, QUENTE E FERVENDO!!!


* O blog do Lauzinho está muito irritado com o CATIRIPAPU, dizendo que estamos a serviço da "turma dos 16 anos" como ele fala costumeiramente. Mas já disse a ele que quem não deixa o deputado João Leão em paz é ele, que vai todo domingo pegar umas migalhas na casa da fera. Agora pra que, se só anda falando mal do deputado e do seu grupo? Se oriente Ladislau, você está insano? Por que está tornando o seu blog, que se diz ser voz da comunidade, um trampolim de factoides políticos para promover Chico Franco? Lau, na moral amigo, tem horas que você enche tanto o saco do secretário, deixa Chico em paz um pouquinho. Você é sombra é? Vixe!!!

* Sinaldo Pereira presidente do Clube Ipitanga não está muito bom com o cabeleireiro Xita, e disse que vai aprontar uma... Vamos aguardar, estou apreensivo pra ver a cena que será digna de novela das oito, com bafafá e disse me disse. Só não quero que minhas deusas parem no Na Mira, viu?

* O cheff de cozinha Ismael, membro do Grupo Gay de Lauro de Freitas que andavam dizendo que havia se convertido ao protestantismo, encontrei a celebridade depois de alguns meses, aliás, vi ontem no Santo Antonio de Careca tomando todas!!! E disse que o povo dessa cidade tem a língua muito grande, que nunca disse que estava crente!!! rsrsrsrsrs

* Até agora não vi nenhum comentário da Ação Judicial que Lau disse que a Procuradoria Jurídica da Prefeitura entrou contra o seu blog, estou achando que foi estória de Lauzinho pra se promover, ou a prefeita mandou retirar da justiça a pedido de Chico Franco? Vamos aguardar os cinco dias úteis, que na verdade será até na próxima quinta-feira 16/6. Lau adora um palco, nunca vi.

* Reinaldo Fuscão do Zambiã de Itinga, será mesmo candidato a vereador, o partido ainda não sei, ele diz que vai defender a bandeira da cultura. Só quero saber como vai ficar Fausto Franco com estas candidaturas, pois Fuscão foi um bom cabo eleitoral e deu bons votos ao vereador. É isso aí Fusca!!!

* Alinaldo Furacão de Portão, deve está procurando mesmo outro partido, ele está percebendo que o PRB da IURD- Igreja Universal do Reino de Deus não condiz com a sua história e a sua raiz e vai correr para um partido mais popular. Pela suas conversas não está muito satisfeito com o atual governo municipal que ajudou a eleger. Força Alinaldo!!!

* O professor e historiador Gildásio Freitas estava bem animado no bloco Amigos da Carrocinha, que saiu pelas ruas do centro da cidade no domingo 12/6, com o som de Isaías Sampaio e Fiinho, seguindo para a área de festas do Centro Comunitário da Paróquia. O professor curtiu muito tomando sua cervejinha gelada e dançando forró adoidado. Gildásio não perde nem batizado de boneca, prestigia tudo na cidade.

4 comentários:

  1. É isso mesmo Duzinho! Lau estava acostumado a jogar sozinho, do jeito que ele queria, e agora nós temos o CATIRIPAPU par fazer o contra-ponto! Agora, não morda a isca desses FDP e pare de falar em Chico Falso! Na sua notícia você deu muito ibope para o patrão de LALAU!

    ResponderExcluir
  2. O CATIRIPAPU virou a polícia federal do BLOG DO LAU! Agora quando LALAU deixar de mostrar os nossos comentários contra CHICO FALSO, nós metemos um CATIRIPAPU no meio do foucinho dele! LALAU,se não aguenta vara peça cacetinho!

    ResponderExcluir
  3. Lau está se lascando com a biba, vá bricar sacana.

    ResponderExcluir
  4. Vixe!!Até com Leão o homem pede,mete o pau nas feras,e vai atras do bambam.Cara vc devia é conseguir um trabalho,diz vc no seu Blog que completará 49 anos,quero ver se vai chegar a 90 correndo atras dos Edis,vai ficar dificil,viu!!!Cara para que tá feio!!!Pau nele Duzinho,a inveja é que mata!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.