sexta-feira, 20 de maio de 2011

SINALDO RODA A BAIANA NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAURO DE FREITAS



        O lider comunitário, estudante de direito (FABAC) e presidente da Associação Atlética Ipitanga, Sinaldo Souza Pereira rodou a baiana literalmente, na mesa redonda realizada pelo Departamento da Juventude (Secretaria de Governo) como o tema COMBATE A HOMOFOBIA, com as presenças ilustres da Dra. Lígia (Balcão de Justiça) e Edilene Paim, vereadora- PT de Coração de Maria, representando a LBL (Liga Brasileira de Lésbicas). Este departamento é dirigido pela jovem Érica Oliveira Barbosa, por sinal uma jovem muito competente que vai de encontro com a gestão da prefeitura, que poderia ter bons quadros técnicos a exemplo dela (Érica) e deixá-los trabalhar de verdade. O evento foi realizado nesta sexta-feira (20-05) a partir das 16h na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas. Sinaldo conseguiu roubar a cena!!!
O que levou Sinaldo a se repudiar contra o Departamento da Juventude foi à quantidade de cargos que tem um pequeno setor e ainda sem grande funcionalidade. Ele disse ironicamente que pensou que Érica estava dirigindo um Ministério Federal e falou que não via legitimidade na atividade porque havia uma ínfima platéia e que faltou principalmente articulação em convidar a sociedade laurofreitense.
Sinaldo que é gay assumido se irritou tanto que chegou ao ponto em dizer: “muita lorota tem aí”. No meio do seu discurso alfinetou o ex-presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Franklin Silva, disse que Franklin entrou no Plenário da Câmara para falar, e que parecia o Ministro da Casa Civil de Lula. Sinaldo cobrou de todos que ao invés de falar muito, que fizesse, cobrou ações.
Só sei que Sinaldo rodou a baiana!!! E essa atitude dele vai dar panos pra manga, já que é funcionário da Prefeitura da cidade e todos sabem o que acontece com quem pensa além das contas. Calma Sinaldo, tenha calma meu jovem filho da terra.
Veja o que Sinaldo falou na íntegra e sem cortes neste vídeo abaixo.
Divirta-se!!! Porque no fundo de tudo isso Sinaldo tem muita razão. Paradigma, meu e de quem quiser mais.




9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que gay é esse Sinaldete apronta na urbe.

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO SINALDO ESTA FALANDO A VERDADE MEU FILHO, PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. o governo de moema ta um mangue minha porra

    ResponderExcluir
  4. A duzete ta querendo dar na cara de sinaldo mas sinaldo fala a pura verdade no fundo tem toda razao que veneno é esse.

    ResponderExcluir
  5. baxaria, viadagem do caralho.

    ResponderExcluir
  6. A dona do menandro de farias ta retada.

    ResponderExcluir
  7. sinaldo sabe o quer falar e o quer diz ,quer cara pé no chão.

    ResponderExcluir
  8. em 2012 sinaldo vai fazer uma campanha muito boa será o vereador mais votado desta cidade.

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe Sinaldooooooooooooo!!!!!!
    Huauauauauau

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.