quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITA DE LAURO DE FREITAS CONFUSA PARA SUCESSÃO MUNICIPAL


Pelo andar da carruagem a sucessão de Lauro de Freitas vai pegar fogo, isso porque a prefeita Moema Gramacho-PT está sem nome do partido local para sucedê-la, já que existem burburinhos que a chefa deveria apostar no nome de um dos destaques do seu governo, o problema é encontrar este destaque está quase impossível, pelo visto a prefeita não deixou a estrela local brilhar.
Segundo os papos que rondam no pé de oiti é que a prefeita teria dois prováveis nomes, de secretários que os acompanham no executivo municipal desde 2005, que são Ápio Vinagre (Secretário de Governo) e Lourdes Lobo (Secretária do Desenvolvimento Social), ambos durante estes sete anos desfrutando de cargo do alto escalão não mostraram glamour na gestão, fazendo apenas o paliativo, o “faça o que eu mando” e pronto. Se apagaram!!!
O vereador Lula Maciel, coitado, não estou encontrando chances para sua reeleição para vereador, imagine suceder Moema? Uma briga fraterna entre ele e seu irmão Antonio Lírio atual Secretário de Cultura, que diz pré candidato a vereador, assim o imbróglio ta armado. Eles juntos quase não elege um, imagine os dois dividindo a mesma base. Sem chance para ambos e sinceramente uma vergonha familiar. (Se resolvam!!!)
A prefeita Moema Gramacho, aparentemente jogou combustível na fogueira entre os dois (Lula e Lírio) e assim, não tem outra solução a não ser apostar em um nome de fora, já que ela acha que o povo de Lauro de Freitas é bairrista como falou em entrevista na BAND e que tem que discutir com os partidos da sua base sobre a sucessão. Pelo correr do rio, se desenha uma candidatura dos seus aliados de confiança, que são: Salvador Brito e o deputado Rui Costa, esclarecendo que nenhum destes obtiveram sucesso nas eleições de 2010 nas urnas de Lauro de Freitas, mas como confiança é tudo, vale a pena investir numa candidatura de meros políticos que venham de fora como a própria prefeita chegou e que tenha referência “genepartidária”, e fazer descer goela abaixo dos seus subalternos políticos.
Para até mesmo “os inocentes”, sobra à vice para um filho da terra, um paliativo grandioso, que é Chico Franco, aliado de Moema desde 2007 que decerto aceitará o cargo para disputa eleitoral em 2012, sendo um nome agradável e leve que com certeza levará um dos pupilos da prefeita, Salvador Brito ou Rui Costa a uma disputa acirrada com Dr. Márcio, até agora o único prefeiturável declarado pelos caciques do Partido Progressista da Bahia o deputado João Leão e o Ministro Mário Negromonte.
Deixar o tempo e a verdade aparece.

Até logo!

4 comentários:

  1. vc esqueceu de colocar mais um q vai ser passado p trâs pela prefeita,o vice prefeito vc acha q ela é louca ao ponto de dar as chave do cofre ao PSDB ou a familia franco.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O certo é quem ama Lauro de Freitas não vota em SALVADOR!

    ResponderExcluir
  3. A essa altura a prefeita das américas tá tão confusa q deve ter esquecido até seu sobrenome, quanto mais o sucessor para prefeitura do ano q vem, já que o péssimo governo dela queimou geral.
    Me veio na mente agora: será que a empresa que presta serviços ao RESTAURANTE POPULAR(Lemos e Passos) não tem parentesco com Moema, já que o nome dela tb leva Passos? Estranho isso. Mas bem q pode ser verdade

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.