domingo, 29 de maio de 2011

DEPUTADO CACÁ LEÃO SOLTA O VERBO CONTRA O GOVERNO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO


O deputado Cacá Leão-PP foi entrevistado pelo site de notícias Consulado Social no dia 25/5 no seu gabinete, na Assembleia Legislativa da Bahia. Nesta entrevista foram abordados vários temas, mas o CATIRIPAPU editou apenas os trechos em que o deputado Cacá Leão falou do descaso da prefeita Moema Gramacho-PT com o município. “Ela coloca na mídia como Lauro de Freitas vivesse um céu de brigadeiro”. Provoca Cacá.
Quando o deputado falou sobre os prêmios referentes à transparência que a prefeita recebeu em Brasília, Cacá a parabenizou e ironizou que Lauro de Freitas é tão transparente que está quase invisível, dizendo que ninguém enxerga mais a cidade e bateu literalmente na cadeira que estava sentado falando que Moema deve é sentar e gerir o município, mas reiterou afirmando que isso ela não sabe fazer.
O jovem deputado não economizou palavras para desmascarar “factóides” espalhados pela prefeita para se sobressair no meio político. Com total domínio, ele respondia as perguntas que lhe foram feitas com maturidade, ele esmiúça situações do governo Moema que o envergonham como cidadão laurofreitense, a exemplo da educação, do esporte e até financiamentos fictícios divulgado na mídia pela prefeita.
A entrevista está muito bacana, parabenizo ao Consulado, e digo que nós apenas estamos retransmitindo, para que o público fiel do CATIRIPAPU tenha acesso a opinião do deputado Cacá Leão, representante de Lauro de Freitas na Assembléia Legislativa.
A entrevista está uma delícia, e sei que vai render um disse me disse, um bate boca, uma fofocada, um bafafá daqueles debaixo do pé de oiti, mas sei que o deputado deu um CATIRIPAPU daqueles na prefeita de Lauro de Freitas, ai que dor!!!









6 comentários:

  1. Rapaz Cacá falou a pura verdade desse governo de Moema que não disse pra que veio.

    Moisés, Vila Mar

    ResponderExcluir
  2. Moema é irresponsável e acabou.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Cacá está enlouquecido isso é ressentimento de quem perdeu pra prefeita nas urnas.

    Mario Caldas

    ResponderExcluir
  4. Cacá não votei em vc mas me arrependi, votei em Chico Franco por influencia me arrependo pq seu pai foi o homem que fez nossa cidade e voce está me surprendendo com seu discurso, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Moema está sendo bombardeada em tudo que é mídia e isso não é bom sinal.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a triste realidade de nossa cidade. Lauro de Freitas vive o abandono social, cultural, educacional, saúde, infraestrutura, transito...
    Faltam medicamentos nos postos, professores em greve e a educação municipal falida. Buracos em todas as ruas, o Parque do Saber abandonado, as praças sem manutenção, as drogas tomando conta das famílias que suplicam por ajuda e nada encontram. Os jovens sem projetos de capacitação e sem empregos para a nossa gente. A cultura sem manifestação e ou projetos. A prefeitura favorecendo os pára-quedistas que não conhecem a realidade da nossa gente. Essa é a Lauro de Freitas que você deseja para você e sua família?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.