terça-feira, 24 de maio de 2011

“DELEGATA” PLANTONISTA PATRICIA NUNO ESTÁ REFORÇANDO A SEGURANÇA EM LAURO DE FREITAS E ESPERA CONTAR COM O APOIO COMUNITÁRIO



O Catiripapu teve o privilégio de entrevistar a delegada Patrícia Nuno, ex-titular da 1ª Delegacia, instalada no Complexo Policial dos Barris, e através do seu relevante trabalho na Polícia Civil baiana recebeu da Câmara Municipal de Salvador, a Comenda Maria Quitéria. Conhecida na Bahia como “DELEGATA” pela sua beleza, mas sua maior qualidade é sua forma apaixonante de atuação, sendo um excelente quadro da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Agora atuando a um mês na 23ª Delegacia de Polícia no Centro de Lauro de Freitas, na função de Delegada Plantonista, a doutora Patrícia Nuno quer se dedicar prestando seu serviço no município por muito tempo, desejando contar com o apoio da comunidade para contribuir para a redução da criminalidade, que atualmente se encontra com alto índice e assim lograr com um bom desempenho juntamente com o Delegado Titular doutor Joelson Reis.
Foi constatado após um diagnóstico de área que em Lauro de Freitas tem muitos crimes com utilização de armas de fogo e que em parceria da 23ª Delegacia com a Polícia Militar tem lavrado muitos flagrantes de porte ilegal de arma. E afirma que a maior arma que a polícia tem é a informação que a própria comunidade pode oferecer.
A “Delegata” foi incisiva ao pedir que a comunidade não fique receosa com o criminoso que muitas vezes está próximo de cada um de nós e pede que denuncie, porque assim toda a sociedade sai ganhando. Denuncie através do telefone: 3288-8768.
Assista a entrevista no link abaixo.




7 comentários:

  1. Ela é uma gata mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dra Patricia, seja bem vinda a comunidade e esperamos que faça um bom trabalho e conte com a gente.

    Marcos Souza

    ResponderExcluir
  3. Quem mulher é esse velho, linda, uma dessa faço questão de até cometer um delito de pequeno porte (roubo de galinha) para ser preso por ela que delegata mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Desejo boa sorte a Dr. Patrícia e que ela tenha exito em mais um desafio em sua carreira policial e pode contar com a ajuda da PM local, na pessoa do Sgt Vivaldo.

    ResponderExcluir
  5. Queria desejar uma boa sorte a Dr. Patricia que continue exercendo com sapiência a sua profissão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dra Patricia,muita saúde e sucesso nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Dra. Patrícia. O unico conselho q te dou é q n se venda a Momó, senão já era a sua reputação. Sei q a Sra. é uma profissional decente e q isso n ocorrerá

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.