segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DOE SANGUE E AJUDE ELEGER ALAN NERY OU DUZINHO NERY COMO REI MOMO DO CARNAVAL DE SALVADOR 2019



A Federação das Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia, em parceria com o HEMOBA, realiza a campanha de doação de sangue junto aos candidatos ao título de Rei Momo do Carnaval de Salvador 2019. A campanha que tem como objetivo de ampliar o armazenamento de sangue do hemocentro, através da mobilização dos candidatos a Rei Momo teve início no dia 28 de janeiro e segue até o dia 14 de fevereiro.

No entanto, os candidatos a Rei Momo Alan Nery e Duzinho Nery, estão nesta corrida solidária, convidando toda a comunidade para participar deste ato de cidadania e de demonstração de amor ao próximo.

Todos os interessados podem comparecer no HEMOBA, no bairro de Brotas em Salvador, nos Hemocentros Regionais de Barreiras e Eunápolis, e nos UCTS de Alagoinhas, Brumado, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Antonio de Jesus, Seabra, Senhor do Bomfim, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Valença, e em Salvador, nas Obras Assistenciais de Irmã Dulce (Largo de Roma), Subúrbio (Periperi) e Cajazeiras. Além de poder doar nos Hemóvel, que estarão disponíveis de 5 a 8 de fevereiro no Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping.

Lembrando que cada doador deve comunicar no local de preferência para realizar a sua doação, que está participando da Campanha de Doação de Sangue promovido pelo Concurso para escolha do Rei Momo do Carnaval de Salvador 2019 e informar o código que representa o seu candidato. ALAN NERY - Código Hemoba: 0164 e DUZINHO NERY – Código Hemoba: 0150. Esta campanha tem a duração até o dia 14 de fevereiro.

Para maiores informações, entre em contato com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia – HEMOBA, através do telefone: (71) 3116-5642/43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.