segunda-feira, 1 de maio de 2017

“Velozes & Furiosos 8” lidera bilheterias dos EUA pela 3ª semana seguida



LOS ANGELES (Reuters) - Se tornou uma história familiar – “Velozes & Furiosos 8” é, mais uma vez, o campeão das bilheterias norte-americanas, com arrecadação de 19,4 milhões de dólares neste fim de semana em 4.077 locais.

A última sequência da franquia de "Velozes & Furiosos" foi líder por três semanas seguidas nos Estados Unidos, rendendo à Universal um total de 192,7 milhões de dólares.

Além disto, o oitavo filme da série ultrapassou oficialmente a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial, ocupando a 21ª posição entre os filmes de maior arrecadação de todos os tempos. Sua arrecadação global somava 1,06 bilhão de dólares.

Entre os demais filmes em cartaz, “Como se Tornar um Conquistador” ficou em segundo lugar, à frente do suspense “O Círculo”, com Tom Hanks e Emma Watson.

Estrelado pelo mexicano Eugenio Derbez, “Como se Tornar um Conquistador” arrecadou 12 milhões de dólares de 1.118 locais. A audiência nos EUA durante o fim de semana de estreia foi 89 por cento hispânica.

No filme, Derbez interpreta um homem chamado Maximo, que fez carreira seduzindo mulheres mais velhas. Quando sua esposa de 80 anos lhe troca por um homem mais novo, Maximo vai morar com a irmã (Salma Hayek) e tenta retomar a arte da sedução. Rob Lowe e Kristen Bell também estão no filme que marca a estreia do ator de comédias Ken Marino como diretor.

Apesar de ter sido exibido somente em 420 cinemas, o indiano “Baahubali 2: The Conclusion” ficou em terceiro no fim de semana, com arrecadação de 10,5 milhões de dólares. O filme é sequência de “Baahubali: The Beginning”, que arrecadou 3,6 milhões de dólares em 2015.

Mas nem todos os registros de bilheteria do fim de semana foram tão promissores. Classificado como D+ no CinemaScore e com nota de 17 por cento no site Rotten Tomatoes, “O Círculo” arrecadou 9,3 milhões de dólares em 3.163 cinemas, ficando longe das projeções de dois dígitos. O filme de 18 milhões de dólares foi adquirido pela EuropaCorp por um valor estimado de 8 milhões de dólares.

Por Seth Kelley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.