segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Espetáculo "O CANDELABRO" de Duzinho Nery encerra apresentações no ano em Festival de Teatro no Piauí


Um dos mais premiados espetáculos de teatro de Lauro de Freitas e da Bahia "O Candelabro" da Cia. Távola de Teatro vai encerrar suas apresentações no ano de 2016 na 5ª edição do Festival Nacional de Teatro de Floriano - PI.

A peça que circulou nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, participando de mais de dez festivais e ganhando vários prêmios, se consolidou como um dos mais brilhantes espetáculos teatrais do estado.

O monólogo tem a atuação da atriz Ruth Marinho, a direção e dramaturgia fica por conta de Duzinho Nery. O espetáculo fala sobre a crueldade dos atos de violência que vitimam milhares de mulheres e revela a dimensão de aspectos que circundam as vidas de quem está diante desta situação. A peça se divide em lapsos de memória que marcam a vida de Maria Aurora, abordando os seus conflitos e o seu sofrimento, mostrando como em uma atitude transgressora ela consegue ser a sua própria luz, isso de maneira, forte, tocante, poética e sublime.


A Cia Távola de Teatro se apresenta no dia 11 de dezembro, às 19h no Teatro Maria Bonita. Mais uma vez a arte de Lauro de Freitas sendo representada pelo Brasil e orgulhando a nossa terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.