sábado, 6 de agosto de 2016

MOSTRA IPITANGUENSE DE TEATRO VALORIZA A CENA TEATRAL DE LAURO DE FREITAS


Nesta sexta-feira (5), iniciou a Iª Mostra Ipitanguense de Teatro (MIT) - Troféu Jornalista Hamilton Vieira. A MIT é uma mostra com apresentações de espetáculos teatrais exclusivos de Lauro de Freitas, que será realizado até hoje (sábado), com apresentações dos espetáculos: 

15h - LOUCURAS - Cia. Por da Cena - Cine Teatro de Lauro de Freitas;

17h - A MENINA DAS PEDRAS - Novos Ereoatas - Praça do ìndio;

20h - EDU E CAÇÃO, A LENDA DOS CABEÇAS QUADRADAS - Polo de Atores - Cine Teatro de Lauro de Freitas.

No primeiro dia houve apresentações dos espetáculos: A MENINA QUE ROUBAVA LIXO, do Polo de Atores; GAZETA DO PALHAÇO, do grupo Revolução Teatral e do BÊBADO E O DEFUNTO, da Chico de Assis Cia de Comédia.

Todos as apresentações foram realizadas no Cine Teatro, com um grande público. Mas para a MIT - Mostra Ipitanguense de Teatro, a entrada é gratuita. Esta Mostra será escolhida as melhores produções teatrais da cidade, escolhendo o Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Texto, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Iluminação, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora, Melhor Maquiagem, Melhor Cenário, Destaque da Mostra. Que será anunciado no dia 13 de agosto juntamente com a Solenidade de Premiação do FIT Bahia É Nacional - Festival Ipitanga de Teatro, onde a mostra competitiva inicia na próxima segunda-feira, (8).

A Mostra tem o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas - SECULT | Fundo Municipal de Cultura | Realização: GOTA Instituto.

Programação Completa:


 Apresentação do espetáculo a Menina que Roubava Lixo - Polo de Atores

 Espetáculo Gazeta do Palhaço da Revolução Teatral, da comunidade de Itinga.

Espetáculo O Bêbado e o Defunto, da Chico de Assis Cia de Comédia

Público prestigia a produção teatral de Lauro de Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.