quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ESPETÁCULO "O CANDELABRO" GANHA PRÊMIOS NO RIO DE JANEIRO ESPETÁCULO "O CANDELABRO" GANHA PRÊMIOS NO RIO DE JANEIRO

O diretor teatral Duzinho Nery e a atriz Ruth Marinho com os troféus de 2º Melhor Espetáculo e de Melhor Atriz do IV Festival Nacional de Teatro Violeta de Prata - Três Rios - RJ

No último sábado (27), a Cia. Távola de Teatro, de Lauro de Freitas-BA, participou do IV Festival Nacional de Teatro Violeta de Prata - Três Rios - RJ. A peça do município concorreu com 31 produções teatrais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo. O festival foi realizado de 19 a 28 de agosto de 2016, no Teatro Celso Peçanha e na Praça da Matriz.

Mais uma vez o  "O Candelabro" dirigido e escrito por Duzinho Nery e atuado pela atriz Ruth Marinho saiu premiado, como tem ocorrido em todos festivais que  tem participado. A peça que conta a história de Maria Aurora, uma mulher que sofreu todo o tipo de violência na vida,mas de forma transgressora resolve transformar a sua vida e a de todas as mulheres que são oprimidas e violentadas.

O espetáculo apresentado na cidade de Três Rios - RJ, no dia 27 de agosto, foi aclamado pela plateia e pela Comissão Julgadora que elogiaram a montagem. Tanto assim, que "O Candelabro" foi indicado como melhor nas seguintes categorias: Atriz, Cenário, Texto Original, Direção eEspetáculo, vencendo nas categorias Melhor Atriz e de 2º Melhor Espetáculo do Festival.

No dia 9 de setembro, o espetáculo "O Candelabro" segue a sua turnê nacional, vai participar do FETEG - Festival de Teatro de Guaranésia - MG, novamente representando Lauro de Freitas, a Bahia e o Nordeste, e quem sabe, trazer mais prêmios para nossa cidade.

Parabéns ao nosso querido Diretor Duzinho Nery e a maravilhosa atriz Ruth Marinho por nos representar com tanta dignidade.

Duzinho Nery ao receber o troféu de 2º Melhor espetáculo no Rio de Janeiro 

 Duzinho Nery e Ruth Marinho após participar do Festival de Teatro na cidade de Três Rios, vai passear na cidade olímpica e paralímpica, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.