segunda-feira, 13 de junho de 2016

EXALTANDO LAURO DE FREITAS ROBERTO MUNIZ (PP) TOMA POSSE NO SENADO FEDERAL

 "Mas trago ainda o aprendizado do povo empreendedor de Lauro de Freitas, cidade que me acolheu no meu primeiro mandado como político, minha eterna Cidade Cidadã".  
Roberto Muniz
Senador

Momento em o Senador Roberto Muniz discursa na sua posse

Tomou posse na última terça-feira (7) no Senado, Roberto Muniz (PP-BA), suplente do senador Walter Pinheiro (sem partido-BA), que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual de Educação da Bahia. Em seu discurso de posse, o novo senador ressaltou sobre o seu início político na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia "Carrego comigo traços da capital Salvador, minha cidade natal, Mas trago ainda o aprendizado do povo empreendedor de Lauro de Freitas, cidade que me acolheu no meu primeiro mandado como político, minha eterna Cidade Cidadã".  

Juramento do Senador Roberto Muniz perante aos Senadores

Para assumir o mandato, Muniz, que é engenheiro, deixou a presidência executiva da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon). Antes, o político já foi deputado estadual por duas vezes e secretário executivo do Ministério das Cidades na gestão do ex-ministro Mário Negromonte.

O Vice-Governador da Bahia João Leão (PP), presente na posse do seu liderado político Roberto Muniz.

No discurso, Roberto Muniz também falou da atual crise econômica e disse que é preciso promover uma convergência entre as agendas do Estado eficiente e do Estado de bem-estar social.

Deputado Cacá Leão (PP) e o Senador Roberto Muniz (PP), ambos iniciaram suas vidas públicas em Lauro de Freitas-BA.

“Um Estado eficiente não é sinônimo de um Estado sem programas sociais. Muito menos o contrário”, disse o senador.

O mandato de Walter Pinheiro e Roberto Muniz termina em fevereiro de 2019.

Leia  a parte do discurso do Senador Roberto Muniz, quando se refere a cidade de Lauro de Freitas.

"Navegar é preciso... Iniciei minha vida política na cidade de Lauro de Freitas, onde tive a confiança do eleitor para ser Secretário Municipal, Vice-Prefeito e Prefeito. Carrego comigo traços da capital Salvador, minha cidade natal. Mas trago ainda o aprendizado do povo empreendedor de Lauro de Freitas, cidade que me acolheu, no meu primeiro mandado como político, minha eterna Cidade Cidadã, marca de um governo que finalizou com excelente avaliação popular."

ASSISTA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DE POSSE DO SENADOR ROBERTO MUNIZ (PP)


Um comentário:

  1. Que orgulho!!! Melhor prefeito da história de Lauro de Freitas e um dos grandes políticos do estado da Bahia e do Brasil.

    Parabéns Roberto, você nos representa!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.