quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DUZINHO NERY É HOMENAGEADO PELO GRUPO PLANTADOS NA ROCHA


No dia 14 de novembro de 2015, o ator, diretor e agitador cultural de Lauro de Freitas Duzinho Nery foi homenageado na Câmara de Vereadores pelo grupo Plantados na Rocha, presidido por Russo Reis que também foi o responsável pela indicação.


O motivo da homenagem, foi o trabalho que Nery vem desenvolvendo através das suas produções teatrais e artísticas no município, elevando o nome da cidade para todo o país e principalmente oportunizar a comunidade a ter acesso as artes cênicas.


O Grupo Plantado na Rocha, vem homenageando figuras importantes de Lauro de Freitas nas mais variadas áreas de atuação, mas todas protagonizam e se destacam e muitas vezes não valorizadas.

Álvaro Oliveira, Russo Reis, Duzinho Nery e Renato Bráz


Neste dia, além de Duzinho Nery, foram homenageados o jornalista Carlos Sobrinho, o dirigente do Grupo Cultural Bambolê Artêmio Luz, o cantor Isahias Sampaio dentre outras figuras importantes.

Veja abaixo o agradecimento que Duzinho Nery publicou nas redes sociais.

"Neste momento acabo de receber do Grupo Plantado na Rocha uma homenagem na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas. Reconhecimento por ser representante da cultura e da arte teatral do município.
Grande generosidade. Me emocionei pela tamanha homenagem, onde vejo o quão importante é fazer pela nossa amada cidade. Ser reconhecido pelos meus conterrâneos, não tem prêmio maior. 
Obrigado a Russo e a todo grupo Plantado na Rocha.
Valeu!!!"


Duzinho Nery, Carlos Sobrinho, Isahias Sampaio e Artêmio Luz

Duzinho Nery e o presidente do Grupo Plantados na Rocha Russo Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.