sábado, 13 de dezembro de 2014

Exibindo IMG-20141211-WA0000.jpg

Na noite desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) participou de uma solenidade com representantes de inúmeras igrejas evangélicas do município. O evento ocorreu na Igreja Cristã Abrigo, situada no Loteamento Varandas Tropicais. Na oportunidade o prefeito da cidade, Márcio Paiva, destacou a importância da celebração do “Dia da Bíblia” e comemorou a entrega de 12 mil bíblias para as representações de cada templo religioso. Com a escritura sagrada em mãos, as igrejas providenciarão a distribuição dos exemplares no próximo sábado (13), durante as atividades em alusão a data comemorativa.

De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a escolha do montante de 12 mil bíblias foi algo inspirado na quantidade de apóstolos descritos no referido livro religioso. “Tivemos a colaboração da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adonep), que em parceria com a PMLF viabilizou a concretização dessa iniciativa junto ao segmento evangélico”, pontua.  

Para o bispo Elias Primo, a atividade foi positiva, pois possibilitou uma maior interação entre as diversas igrejas evangélicas e o Poder Público Municipal.  “A bíblia sempre nos ensina a respeitar as autoridades. Então essa parceria com a Prefeitura é importante”, sinaliza.          

Participantes – O encontro contou ainda com a presença da primeira-dama do município, Adriana Paiva; secretários e superintendentes municipais; e representantes do Poder Legislativo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.