segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GOVERNADOR RUI COSTA (PT) E O VICE-JOÃO LEÃO (PP) SÃO DIPLOMADOS

Na foto acima estão o Vice-Governador eleito João Leão (PP) , o Governador Rui Costa (PT) e o Senador Oto Alencar (PSD)

O Vice Governador eleito João Leão (PP), foi diplomado na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O diploma foi entregue pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Lourival de Almeida Trindade, tornado os eleitos aptos para a posse em 2015.



Deputado Federal eleito Cacá Leão (PP), apresentando o seu diploma.

Entre os que receberam o documento oficial estão o governador eleito, e agora diplomado, Rui Costa, que serão empossados no dia 1º de janeiro de 2015. Além deles, foram diplomados 39 deputados federais e 63 deputados estaduais, além de um suplente por coligação. Os representantes do Poder Legislativo serão empossados em 1º de fevereiro, destacando o Deputado Federal Cacá Leão que foi eleito para o seu primeiro mandato.

A posse teve a presença marcada da "Segunda Dama" da Bahia, dona Teresa Leão.

Para o presidente do TRE baiano, Lourival Trindade, a cerimônia é o encerramento de um longo processo, iniciado com a organização do pleito, e também é motivo de comemoração para todos os envolvidos. 

Exibindo 141867425815844456857_2bf61d5d4f_o.jpg

"Estamos aqui legitimando os eleitos para que eles tomem posse de seus cargos no ano que vem, e esperamos que eles honrem seus mandatos. Essa é a expectativa do povo brasileiro, seguindo princípios constitucionais como impessoalidade, moralidade e legalidade".

O Governador e o Vice felizes da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.