quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Lauro promove visita técnica em empreendimento

Exibindo 1.JPG

Na manhã desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), promoveu uma visita técnica no Residencial Brisas de Itinga, situado na região de Itinga. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e será entregue em breve. Na oportunidade a ação foi conduzida pelo prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva que foi acompanhado pela secretária da Seplan, Eliana Marback; superintendente de Habitação (Suhab), Ana Carolina Rabelo; secretário de Infraestrutura (Seinfra), André Carvalho; representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e Poder Legislativo.

Exibindo DSC_0127.JPG 
Para a secretária da Seplan, Eliana Marback, o empreendimento serve como um marco no novo modelo de gestão do MCMV na cidade, pois todas as ações idealizadas pelo prefeito - inscrições informatizadas, transparência nos trâmites, interação com a sociedade, entre outros – contribuíram para a êxito da iniciativa no município.   

Durante a visita os técnicos observaram as instalações dos imóveis, especialmente no espaço que abrigará uma creche que dará suporte as famílias contempladas no MCMV. De acordo com a superintendente da Suhab, Ana Carolina Rabelo, um dos principais diferenciais deste empreendimento é a acessibilidade nas unidades que dispõe, por exemplo, de piso tátil, acesso para cadeirantes e portas mais largas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.