domingo, 3 de agosto de 2014

Vítima de acidente aéreo na Bahia, fotógrafo Rui Rezende retoma a consciência

Fotógrafo Rui Rezende e piloto Ana Maira Moraes estavam em avião que caiu (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O fotógrafo Rui Rezende, uma das duas vítimas da queda de um avião experimental na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, em 24 de julho, retomou a consciência neste domingo (3).
 
Na última sexta-feira, Rui havia sido transferido do Hospital do Oeste, em Barreiras, para o São Rafael, em Salvador.
 
Em conversa exclusiva com o G1, a irmã do fotógrafo, Iane Rezende, confirmou a informação.
Ele está super bem, lúcido, está falando normalmente, lembra de tudo, conversa muito. Está tudo ótimo. Um milagre aconteceu", desabafou Iane.

Avião caiu com dois passageiros em Barreiras (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)
 
Em mensagem de áudio disponibilizada pelo fotógrafo Sergio Cedraz, amigo de Rui, a esposa de Rezende revela que o marido não está mais utilizando aparelhos para auxiliar na respiração, não apresenta febre, tem memória e raciocínio em perfeito estado, mexe os pés e se lembra de todos os acontecimentos anteriores ao acidente.
 
Na última sexta-feira, o estado de saúde da piloto do avião, Ana Maira Moraes, permanecia grave, porém estável. Procurada pela reportagem neste domingo, a assessoria do Hospital do Subúrbio, onde a piloto está internada, não soube informar se há alguma atualização no quadro dela, já que o setor administrativo da unidade não funciona no fim de semana.
 
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira (24).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.