segunda-feira, 14 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NO CAJÍ - CAIXA D´ÁGUA EM LAURO DE FREITAS

 
Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (14) dentro de uma padaria que fica na praça da Caixa d’água, no Cají em Lauro de Freitas - na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo Clóvis Silva da Paixão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Clóvis estava de folga e tinha ido a padaria Novo Pão por volta das 8h30 para tomar café da manhã. Segundo a polícia, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os suspeitos reconheceram Clóvis como policial e deram dois tiros na cabeça dele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas ele já estava sem vida

Os autores do disparos fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia. Clóvis era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e estava escalado para trabalhar na noite de hoje.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria do crime. Uma equipe do Serviço de Valorização do Policial Militar (Sevap) da PMBA acompanha a família da vítima.


NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR

 


A Polícia Militar informa, com imenso pesar, o falecimento do Cabo Clóvis Silva da Paixão, lotado na 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (14), após ser atingido por disparos de arma de fogo.
 
Segundo informações iniciais, houve uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial, contudo Clóvis foi reconhecido como policial militar e dois elementos numa motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo. No momento da ação, por volta das 8h30, o policial militar tomava café na padaria Novo Pão, localizada na Praça da Caixa d’água, em Itinga.
 
O Cabo Clóvis Silva da Paixão tinha 47 anos e há 25 integrava os quadros da Corporação.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Serviço de Valorização do Policial Militar (Sevap) da PMBA acompanha a família da vítima.
 

Um comentário:

  1. Resposta vai ser dada a esses vermes, q se foda direitos humanos de bandidos

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.