segunda-feira, 14 de julho de 2014

PISIT MOTA POR UMAS E POR OUTRAS SERÁ APRESENTADO NO CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS

Pisit Mota segue viagem pela região metropolitana de Salvador e chega em Lauro de Freitas.

 

 
O espetáculo teatral Por Umas e Por Outras, chega ao Cine Teatro Lauro de Freitas nos dias 02 e 03 de agosto. Escrito e dirigido pelo próprio ator, Pisit Mota, Por Umas e Por Outras tem duração de 80 minutos e já foi conferido por mais de 15 mil expectadores mesclando stand upcomedy, intervenções de áudio e vídeos produzidos para a internet, em parceria com a +1! Filmes, que já somam mais de 50 milhões de visualizações.
 
 
Através destes recursos o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas. Partindo deste pensamento o ator insere no universo do palco questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público, histórias de personagens que tornam Salvador e a região metropolitana muito mais divertida. 
 
Pisit Mota - Por Umas e Por Outras se constrói a partir da interação com o público, tendo como cena em palco uma mesa de bar onde Pisit constrói um ambiente próximo do espectador, reproduzindo de forma natural uma conversa descontraída. Durante o espetáculo, o contrarregra entra em cena como garçom para servir água e vinho em homenagem ao Deus do Teatro, reforçando a ambientalização do espectador a um local, onde o objetivo é apresentar situacionalidades do cotidiano baiano. 
 
Serviço:
Pisit Mota Por Umas e Por Outras
Data: 02 e 03 de agosto, às 20h
Local: Cine Teatro Lauro de Freitas - (71) 3288-8350
Ingressos: R$10,00 (meia) / R$20,00 (inteira)
Classificação: 16 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.