quarta-feira, 2 de julho de 2014

MISS BAHIA GAY PREMIA CANDIDATA DE FEIRA DE SANTANA

 
Na noite da última terça-feira (1º), foi realizado em Salvador o 20º Concurso Miss Bahia Gay, no Teatro IRDEB. As 11 candidatas ao título desfilaram com vestidos de festa, representando as principais cidades baianas.
 
 
 
Com o teatro lotado, o público se dividiu entre as concorrentes que capricharam na produção. O corpo de jurados, formado por profissionais das áreas de moda e beleza e as misses eleitas nos concursos anteriores, também teve a difícil missão de eleger a vencedora, diante da beleza e simpatia das candidatas.


A grande premiada da noite foi a candidata que representou a cidade de Feira de Santana. Nicole Foster, que também já foi Miss Salvador Gay em 2012, consagrou-se com a maioria dos votos. Além do título de Miss Bahia Gay 2014, a vencedora levou para casa um prêmio em dinheiro, no valor de R$500, uma peruca, um vestido, joias, presentes e a vaga para representar o estado no Miss Brasil Gay, que será realizado em novembro na capital baiana.

 
Ainda durante o evento, os jurados e o público elegeram a candidata de Muritiba como 'Miss Simpatia', a de Feira de Santana como 'Miss Elegância' e a de Santo Amaro como 'Miss Fotogenia' e '3º melhor vestido da noite'. As candidatas de Camaçari e Salvador vestiram o primeiro e o segundo melhor traje da ocasião.
 

 

O concurso, comandado desde de 1995 por Bagagerie Spielberg, contou ainda com quatro apresentações de atores transformistas, entre eles Mitta Lux, Valerie O'rarah, Saratyelly Koslowysky e Enelris Star.
 
Vencedoras

Miss Simpatia: Muritiba
Miss Elegância: Feira de Santana
Miss Fotogenia: Santo Amaro

3º Melhor vestido: Santo Amaro
2º Melhor vestido: Salvador
1º Melhor vestido: Camaçari

Miss Bahia Gay
5º lugar - Camaçari
4º lugar - Porto Seguro
3º lugar - Santo Amaro
2º lugar - Salvador
1º lugar - Feira de Santana

 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.