quarta-feira, 25 de junho de 2014

“São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” chega ao último dia de festejos

 
O arrasta pé tomou conta da Praça da Matriz no último dia do “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”. O evento trouxe atrações variadas que animaram os laurofreitenses na noite desta terça-feira (24). A festividade junina é uma realização da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
 
O prefeito Márcio Paiva destacou que o “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” foi pensado nas famílias e na valorização de artistas locais. “Temos grandes bandas aqui, então temos que valorizá-las em momentos como o São João da cidade”, pontua. 
 
O secretário da Secult, Juraci Alves, agradeceu aos munícipes que compareceram aos cinco dias de festa e contribuíram para o sucesso do São João de Lauro de Freitas. “Certamente ano que vem será ainda melhor”, destacou.
 
De acordo com a empregada doméstica, Elenilda Costa, a PMLF está de parabéns, pois promoveu uma festividade junina muito anima e bem organizada. “Gostei tanto que não pensei duas vezes em trazer minha filha para aproveitar a festa”, comenta.
 
Entre os destaques que subiram ao palco está o cantor Júlio César que relembrou grandes sucessos do forró eternizados na voz de Dominguinhos. O artista fez o público dançar durante toda a apresentação. “Para mim de todos os lugares que me apresentei aqui foi um dos melhores, pois o tema ‘São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola’ foi algo que me identifiquei bastante”, sinaliza.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.