terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura faz balanço parcial e comemora sucesso da festa em Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), continua com as festividades juninas na cidade. Com o tema deste ano, que homenageia um dos maiores ícones do forró no Brasil, “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”, o evento trouxe uma estrutura ainda melhor e privilegiou o tradicional forró de “raiz”, levando ao palco nomes que participaram deste cenário, desde a época de Luiz Gonzaga, a exemplo do cantor Celo Costa, que participou do documentário sobre Dominguinhos e abriu a segunda noite da festa no último sábado (21).
 
Para o titular da Secretaria de Cultura (Secult), Juraci Alves, Lauro de Freitas tem uma festa junina bem representativa no circuito baiano. Um dos maiores ganhos segundo a avaliação do secretário foi o fato de conseguir fazer uma festa para tantas famílias confraternizarem, se divertirem na Praça da Matriz, de forma tranquila e com o foco principal do evento a promoção de um ambiente familiar.
 
“Estamos priorizando o São João da família. Com a tradição do forró os munícipes e visitantes podem aproveitar as atrações com uma estrutura oferecida pela Prefeitura, através desta secretaria e outras pastas competentes, a exemplo, da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop); a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp); a Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan); além da Polícia Militar”, avalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.