quarta-feira, 18 de junho de 2014

Praça da Matriz é preparada para sediar o São João de Lauro de Freitas 2014

 
Os preparativos para o São João de Lauro de Freitas 2014 estão a todo vapor. O palco principal na Praça da Matriz, no Centro, por onde passarão mais de 20 atrações musicais, já está montado. Bandeirolas verdes e amarelas também foram penduradas, tornando a praça um verdadeiro cenário para o arrasta pé. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult) faz os últimos ajustes para a montagem da estrutura do coreto fixo. Nesse espaço haverá forró pé de serra a noite toda. O “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” ocorre entre os dias 20 e 24 de junho, das 18h30 às 2h30 da madrugada. É mais uma ação do poder público para garantir a diversão dos munícipes e visitantes.
 
De acordo o secretário de cultura, Juraci Alves, até sexta-feira, dia em que a folia junina começa, estará tudo pronto. “Estamos preparando uma festa bonita para quem mora no nosso município e também para aqueles que não residem aqui e queiram nos prestigiar”, sinalizou Alves.
 
As bandas Colher de Pau e Filomena Bagaceira cantam no palco principal, assim como os forrozeiros Zé Costa, Celo Costa, Júlio César, João Almeida, Tenison Del Rey e as bandas Capitão Corisco e Bando Virado Moi de Coentro, Brumaleve, Sou Grude. O ponto alto da folia junina será no dia do São João (24), às 10h, quando três atrações musicais percorrem as ruas da cidade. Ao som da zabumba, triângulo e sanfona, os grupos culturais Chapéu e Gravata, Arrasta Jegue e Cangaceiros fazem animação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.