sexta-feira, 13 de junho de 2014

México vence Camarões debaixo de chuva


O México derrotou Camarões por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal (RN), na estreia das duas seleções na Copa do Mundo. No entanto, os mexicanos ainda tiveram dois gols anulados pela arbitragem de foram errada.

O único gol da partida foi marcado por Peralta, aos 15 min da etapa final. O atacante é um velho conhecido do torcedor brasileiro, já que marcou os dois gols da vitória mexicana por 2 a 1 na final dos Jogos Olímpicos de 2012.

Antes do jogo, a forte chuva em Natal e a greve do transporte coletivo dificultaram a chegada dos torcedores ao estádio. De acordo com a Fifa, 39.216 torcedores estiveram presentes.

Com a vitória, o México se iguala ao Brasil na diante do Grupo A, com três pontos. A equipe de Luiz Felipe Scolari leva vantagem nos critérios de desempate, com dois gols de saldo contra um dos mexicanos.

Já os camaroneses ficam no lado da Croácia, sem somar ponto na primeira rodada.

Na próxima rodada, o México será o adversário da seleção brasileira. A partida será disputada às 16h da próxima terça, no Castelão, em Fortaleza. Quem vencer ficará muito perto da classificação para as oitavas de final.

Camarões, por sua vez, volta a campo na quarta, às 18h, contra os croatas. Nesse confronto, quem perder está eliminado do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.