quarta-feira, 25 de junho de 2014

Messi marca dois gols, Argentina vence Nigéria e garante liderança no grupo F

A Argentina venceu a Nigéria por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e confirmou a primeira colocação do grupo F da Copa do Mundo. Além dos argentinos, mesmo com a derrota, os africanos também avançaram às oitavas-de-finais do Mundial.

A partida entre sulamericanos e nigerianos foi bastante movimentada e emocionante. Logo no início do jogo, o craque Lionel Messi abriu o placar, mas, no lance seguinte, Musa empatou para a Nigéria. Ainda na primeira etapa, já no final, o camisa 10 colocou os hermanos na frente do confronto com um belo gol de falta.

A segunda etapa começou como a primeira, com gols. A Nigéria marcou logo no início novamente com Musa. No entanto, em seguida, o lateral-esquerdo Rojo anotou o tento que decretou o triunfo dos hermanos.

A Argentina volta a campo na próxima terça-feira (1), às 13h, em São Paulo, na Arena Itaquerão. Já a Nigéria joga na segunda-feira (30), às 13h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os adversários destas equipes na próxima fase do Mundial só serão conhecidos após término da terceira rodada do grupo E, logo mais, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.