sábado, 21 de junho de 2014

Messi marca aos 45 e garante vitória da Argentina contra o Irã

A vitória apertada foi garantida só aos 45 minutos do 2º tempo, graças à genialidade do craque Messi. Com o 1 a 0 contra a seleção do Irã, a Argentina chega aos seis pontos e se isola na liderança do Grupo, e carimbou a classificação às oitavas de final.
 
Após críticas de Messi ao esquema 5-3-2 utilizado na estreia contra a Bósnia, quando os hermanos passaram sufoco para vencer por 2x1, o técnico Alexandro Sabella vai escalar o chamado quadrado mágico com Messi, Agüero, Dí Maria e Higuain, que é a novidade.
 
A situação gerou muita discussão na imprensa argentina, que intitulou Messi como o “dono do time”. Na sexta, em entrevista, Sabella foi bombardeado sobre o assunto e pouco falou do Irã. E na ocasião, mostrou tranquilidade.
 

Messi marca aos 45 e garante vitória da Argentina contra o Irã (Foto: AFP)
 
“(As declarações de Messi) Não me incomodaram de maneira nenhuma. São coisas que eu já sabia. Perguntei para ele como gosta de jogar e me disse. Não fez mais do que reiterar. Fez isso com muito respeito, e é algo que já sabíamos. Vivemos um clima de cordialidade e respeito. Falo de futebol com os jogadores, e em linhas gerais tenho bom contato”, respondeu o treinador. Quem sai é o zagueiro Campagnaro.
 
No meio da multidão, Antonella Roccuzzo e Thiago Messi, mulher e filho do craque argentino, foram flagrados torcendo pela seleção celeste e branco.

Antonella Roccuzzo Esposa Messi e Filho Thiago no Mineirão (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.