terça-feira, 10 de junho de 2014

TORCIDA DE CARIACICA FAZ A FESTA EM TREINO DA SELEÇÃO DE CAMARÕES

Dayana Souza

Mesmo depois de encarar uma viagem de 18 horas, os Leões Indomáveis não desistiram de cumprir a agenda de treinos. Na manhã desta terça-feira (10), a seleção camaronesa pisou pela primeira vez no gramado do estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O treino foi aberto ao público, cerca de 1.500 pessoas puderam acompanhar o treinamento da equipe africana.“Vim dar uma conferida na equipe, estou feliz por ter conseguido pegar ingressos, tem gente aqui que nem sabia que precisava de ingresso. Mas não acredito que os jogadores estejam tão fortes, não têm mais àquela garra da última copa”, disse o administrador de empresas Adilson Barbosa.

A falta de ingressos deixou inúmeras pessoas na expectativa de poder acompanhar o treino de Eto’o e companhia, muitos aguardavam na entrada uma chance de poder entrar no estádio, como foi o caso da família Gaigher.
 
Dentre as 1.500 pessoas, cerca de 60% eram estudantes de escolas municipais de Cariacica, que deram um show de torcida durante o treino da seleção de Camarões. Todos gritavam em coro o nome da estrela e capitão da equipe, o atacante Samuel Eto’o. “Eto’o cadê você, eu vim aqui só pra te ver”.
Foto: Dayana Souza
Dayana Souza

O mascote camaronês, Tchougwa Najiago Malitoli, também esteve presente no treinamento da equipe africana, e chamou muita atenção, as crianças se aglomeraram para pedir autógrafos e fotos com o personagem. “Pedimos autógrafos porque ele é muito legal, achei ele é muito divertido”, disse Igor Velozo, 10 anos. Já o estudante Lucas Batista, 10, o que chamou atenção foi a máscara de leão. “Adorei ele de leão, é como os jogadores são chamados, mas eu queria era o autógrafo do Eto’o, ele joga muito, mas estou feliz de ter vindo”.

Foto: Dayana Souza
Dayana Souza

Há quem não pôde parar o trabalho para ver os camaroneses em campo. Os trabalhadores de construção civil também assistiram o treino, eles acompanharam os jogadores das janelas e terraço do prédio em frente ao estádio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.