sábado, 28 de junho de 2014

Ivete Sangalo lança: " Neymar vai fazer, Hulk vai fazer"


 
 
A musa do axé Ivete Sangalo está sempre aprontando nas redes sociais. Neste sábado (28), antes do Brasil vencer o Chile, no Mineirão, a cantora brincou no Twitter: " Neymar vai fazer, Hulk vai fazer".

Logo após o momento de decisão nos pênaltis, além da cantora, vários famosos comemoraram a vitória da seleção brasileira, que avança para as quartas-de-final da Copa do Mundo. Confira o depoimento de alguns nas redes sociais.

Ivete Sangalo: “Agora, depois de infartar, me recomponho e agradeço a Deus ! Foi difícil, foi, mas venceu muito!!!! Julio Cesar, parabéns goleirão”

Preta Gil: "Ai, gente, estou descabelada, não importa, sem maquiagem. Pode me criticar, pode falar que estou com olheira, que sou feia, que estou gorda, pode falar tudo! 'Caguei' pra vocês, eu  estou quase morrendo, mas a gente ganhou, a gente vai pra próxima", disse ela.

Fernanda Rodrigues: "Aos prantos!!!! Esse cara merece demais!!! So quem conhece sabe a pressão que ele vem sofrendo e o quanto ele merecia isso! Eu to aqui tremendo e chorando de emoção de ver uma pessoa que merece muito o q aconteceu hj! A vida da voltas julio e nós sempre acreditamos em vc!!! vc é o cara!! Nós te amamos!"

Fernanda Souza: "Apenas aos prantos com o depoimento do Julio... Que Deus continue te abençoando!"

Monique Evans: "Tremennnnndo, chorando, mas aliviada!!! Xennnnnnnnnnnnnteeeeee
Obrigada Júlio César!! Orei,ajoelhei, clamei... Ufaaaaaaaaaaa"

Marcelo D2: "Muita responsabilidade nas costas desses caras !!! Mas uma dessa e eu tenho um troço no coração !!!! Valeu Julio césar !!! Vamos Brasil"

Emmerson Sheik: "A (sic) quatro anos atrás o Brasil ficou triste sim !!! Mas NUNCA DEIXAMOS DE ACREDITAR EM VOCÊ!"

Anitta: "Haja coração pra aguentar esse jogo! Assistindo com a família fica mais especial ainda"

Romário: "Esse é cara. Parabéns mano! Vamos Brasiiiiiiil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.