terça-feira, 10 de junho de 2014

Ingressos para treino da Argentina acabam em 3 horas

Mais de mil torcedores ficaram sem ingresso para assistir ao treino aberto da Argentina, nesta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 
O governo do Estado distribuiu quatro mil entradas gratuitamente e estuda a possibilidade de colocar uma nova carga de seis mil bilhetes para atender à demanda. Mas isso depende de aprovação dos administradores do estádio, da AFA (Associação Argentina de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local).
 
 
No total, dez mil pessoas deverão estar presentes para acompanhar o treinamento. De acordo com o secretário de Turismo e Esporte de Minas Gerais, Tiago Lacerda, o governo recebeu cinco mil ingressos, mas mil foram destinados para a rede pública de ensino de Belo Horizonte.
 
O consulado argentino na capital ficou com 500. Os outros 4,5 mil foram dados para o COL, dirigentes da seleção argentina e a administração da Arena Independência.
 
Para o torcedor comum, a distribuição foi feita nas bilheterias do estádio, por ordem de chegada. Pessoas esperaram desde a madrugada para garantirem um lugar nas arquibancadas.
 
Os guichês foram abertos depois das 9h. Perto do meio-dia, quando os ingressos se esgotaram, a fila ainda era grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.