sexta-feira, 27 de junho de 2014

Escolas municipais continuam recebendo novos equipamentos durante recesso junino

 
A entrega de novos bebedouros, ventiladores, geladeiras, fogões, televisores e DVDs continua sendo realizada nas escolas e creches de Lauro de Freitas, mesmo no período de recesso escolar por conta das festividades de São João. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Educação (Semed), ilustra a preocupação da gestão em oferecer educação de qualidade as crianças e adolescentes que integram a rede municipal de ensino.
 
Já foram beneficiadas as instituições Gregório Pinto de Almeida, Ipitanga, Vovó Ciça, Creche Maria Rodrigues Oliveira, Mariza Pitanga, Cadetes Mirins, Infância Feliz, Edvaldo Boa Ventura, Tenente Gustavo dos Santos, Favo de Mel, Esfinge, Floripes Farias, Capiarara, Barro Duro, Creche de Areia Branca, Dom Avelar Brandão e Escola Municipal Vila Praiana.
 
De acordo com a Semed, as 98 instituições que compõem a rede serão contempladas de alguma forma. A secretária de educação, Adriana Paiva, explica que houve um estudo sobre as necessidades de cada escola e que a gestão tem uma enorme preocupação em garantir o bom funcionamento das instituições. O cronograma de entrega continua sendo cumprido pelo departamento de manutenção da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.