sexta-feira, 20 de junho de 2014

CANTOR ISAHIAS SAMPAIO DESABA NO FACE. FICOU DE FORA DO SÃO JOÃO DE SUA CIDADE

Isahias Sampaio compartilhou a foto de Isahias Sampaio.

To indo ali representar minha cidade em mais um evento,bjs na minha galera....

Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa,fale menos. Palavras, o vento leva; a mágoa, no entanto, fica.

Eu nasci com a música dentro de mim,ela me...
é tão necessária quanto a comida ou a água,mastigo as mentiras mas não as engulo.
Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura pois qualquer música suscita sentimentos de pureza.Música é constante renovação,cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.
Existe sempre um outro jeito de se poder chegar...me avexo não é só sentar no Pé do Oití.
Se avexe não,que amanhã pode acontecer tudo,inclusive nada...se sentindo forrozando.
 
 
 
Opinião Catiripapu
 
Segundo o próprio cantor, que está muito chateado com a atual gestão da Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas por não ter dado uma oportunidade de tocar com dignidade na festa junina de sua cidade. Tanto que na programação oficial, Isahias Sampaio não aparece.
 
Mexendo os pauzinhos com amigos que não são da Secult, enfim conseguiram uma brecha para que nosso cantor animasse também na festa de São João, tudo isso com muito esforço e utilizando a ferramenta Q.I - Quem indique, por uma poderosa e muito sensível pessoa do atual governo. Porém, um funcionário da Secul entrou em contato com Isahias e informou ao nosso artista que ele poderia cantar se quisesse apenas no coreto e às 14 horas, ou seja, para o vento, que é óbvio e notório que neste horário não teriam nem almas vagando na Praça da Matriz e Isahias não aceitou o convite. Ele queria está na grade principal, e é justo, não é vaidade. Pois tem um ditado popular: Quem não se respeita, não respeita.
 
Isahias Sampaio e sua banda participam das principais festas juninas realizadas no município, e até parece uma sina, sempre "limam" o rapaz da hora da melhor fatia do filé. Por que não o convidaram pra tocar no Palco Principal e em um horário que teria público? Não vejo na programação nenhuma banda superstar, que não poderia conceder este ajuste de tempo. Seria justo e uma prática notável dos nossos gestores culturais.
 
Nosso São João mesmo sem ter grandes nomes da música nacional é uma festa interessante, gostosa e muito bacana. É chamativa, familiar e um forró muito gostoso. Só faltou mesmo considerar um pouquinho e ter a nobreza de convidar Isahias, que querendo ou não, é uma estrela de nossa cidade.
 
Agora só resta mesmo consertar o erro e  aguardar até o ano que vem, para que pequenos detalhes não azede uma festa tão bonita, deixando de respeitar os nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.