terça-feira, 24 de junho de 2014

DUZINHO NERY PARTICIPA DO SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS VALORIZANDO A CULTURA LOCAL

O São João do diretor teatral e produtor cultural Duzinho Nery, pelo visto nas redes sociais, está o que existe de melhor. Preferiu curtir a festa junina em sua cidade natal entre amigos e a família.
 
A prefeitura organizou uma festa compacta, porém muito boa, ao ponto de resgatar a valorização familiar, visto todos os dias na Praça da Matriz, que está com uma programação maravilhosa, sem precisar trazer para a cidade os grandes nomes da música nacional, pois iria tirar o contexto da proposta do prefeito Márcio Paiva e do Secretário de Cultura Juraci Alves, que é uma festa para a família de laurofreitense.
 
Duzinho Nery está curtindo muito o forró e se divertindo pra caramba. Nas suas postagens nas redes sociais, percebe-se que Lauro de Freitas está de parabéns por presentear o seu povo como uma festa tão bacana.
 
Nesta terça-feira (24), último dia da festa, ainda promete muita animação, basta aguardar as publicações do diretor de teatro, que ama esta cidade e valoriza acima de tudo. Na programação de hoje, terá shows de Tenison Delrey e da Banda Culher de Pau, dentre outras importantes nomes da música local, que proporciona um bom forró com a tradicional Pé de Serra.
 
Veja algumas fotos retiradas do facebook de Duzinho Nery.
 
 
 













Um comentário:

  1. Vcs arrasam sem precisar de alça alheia, aquela que todos nós conhecemos e vcs abandonaram com toda razão.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.