quarta-feira, 25 de junho de 2014

BLOG CATIRIPAPU ELEGEU A MODELO EVELIN MACEDO COMO A MUSA DO SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS

O blog Catiripapu juntamente com os maiores especialistas de beleza e estética de Lauro de Freitas, elegeram a Musa do São João da cidade em 2014. Para este ano, foi eleita com unanimidade dos votos a jovem modelo e assessora parlamentar Evelin Macedo, que durante os cinco dias de festa, deixou muita gente de queixo caído e com os lábios cheios de água (saliva).
 
Evelin é de fato uma mulher muito bonita, atraente. Mas sua maior qualidade é mesmo a sua inteligência. Esta jovem, arrasou no nosso São João e com certeza abrilhantou ainda mais a Praça da Matriz, sendo mais um atrativo desta grande festa.
 
Parabéns Evelin!
 
Evelin Macedo e Duzinho Nery
 
Evelin Macedo entre as poderosas da cidade. Que se cortem as recalcadas!
 
Evelin Macedo mostrando porque foi eleita a musa do São João ao lado de Duzinho Nery
 
A Musa do São João de Lauro Evelin Macedo, entre Alan Nery e Pirikito no Arrasta Jegue
 
 Quem for contra a esta escolha, deixo apenas um beijinho no ombro para os recalques.

22 comentários:

  1. Ela é linda e uma delícia mesmo, mereceu o título de musa

    ResponderExcluir
  2. Evelim é muito boa. Aff que gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Merecida escolha gostosa pra caramba.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda mesmo, em todos os sentidos, essa jóia rara vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Linda em todos os sentidos, essa jóia rara vai longe...

    ResponderExcluir
  6. Como sempre vc usando uma pessoa para atingir outra . Em Dudu? Juntando o útil com agradável! Andei acompanhando o seu blog e vejo que sua política é feita de fofocas discordias e muitas vezes procura atigir alguém. Queria entender o pq. Vejo q é um pessoa bemconhecida e popular em lauro de freiras (pessoa pública) deveria usar essa arma para algo beneficente a vc e ao município mais não prefere usar com algo fútil.

    ResponderExcluir
  7. Mulher é a desgraça, algumas pq não vou generalizar, mas pra esculhambar o sucesso da outra, não gosta de ficar por baixo e gosta de arrasar a outra. Evelin vc foi e é muito linda e gostosa, cuidado que já tem umas dúzias com inveja e isso pode trazer para evelin uns quilinhos a mais e uns pezinhos de galinha na beira do olho.

    ResponderExcluir
  8. Evelinnnnnnnnnnnnn vc é desejada e muito lindaaaaaaa, magrinha e isso causa inveja as gordinhas que não cabem em roupa, estas invejas devem ser daquelas que não acham roupa em loja e tem que fazer uns tunelzinhos pra caber. Nada contra tb as gordinhas pq tem meus viados lindos Dudu, Nanny e Leleco que são lindas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer vestidos nas costureiras usando o tecido xitão e cortinas. hahahaha

      Excluir
  9. Evelin você é uma deusa grega meu amor, linda e quero você todinha pra mim. Se você quiser.

    ResponderExcluir
  10. ela é a musa mais linda que já vi uma diliça.

    ResponderExcluir
  11. Dudu meu dengo, Evelin é linda mesmo, sou mulher, estive no São João e ele se destacou mesmo linda, bonita e uma menina muito querida na comunidade, poderia ser candidata a DEPUTADA ESTADUAL, já que todo mundo ta querendo, ao menos ele é bonita e gostosa coisas que muitas não são, além que Evelin considera e respeita os amigos, tem palavra e cumpre. Bejus minha MUSA JUNINA.

    ResponderExcluir
  12. Houve Alguma Votação? Onde?

    ResponderExcluir
  13. Tiro o meu chapéu para a comissão que escolheu esta bela moça para ser a musa do são joão de lauro, tô com você Evelelin, minha deputada estadual.

    ResponderExcluir
  14. Lola você amiga está matando as invejosas do coração pelo título que recebeu como a musa do são joão. Te amo amiga.

    ResponderExcluir
  15. EVELIN, MESMO QUE ALGUMAS BALEIAS GORDAS, QUE FALTAM HORRORES SEUS COMPROMISSOS E GANHA MUITO DINHEIRO NO MOLE USANDO NOMES DOS OUTROS, DE POBRES INOCENTES COITADOS, QUE USA PESSOAS DE BOA ÍNDOLE PARA SUGAR SALÁRIOS GORDOS MENSALMENTE, VOCÊ MINHA MUSA INSPIRADORA NÃO É SEM SAL, COMO AS DESPEITADAS FALAM, É SABOROSA, GOSTOSA CHEIO DE TEMPERO MEU TESÃO. QUERO VOCÊ NA LAMA, MAS NÃO QUERO AQUELA GORDUCHA NA CAMA, HORROROSA, PASSOU DO PESO, DE REDONDA PASSANDO A SER QUADRADA. MUSA DE SÃO JOÃO, VOCÊ TA MATANDO GENTE DE INVEJA. PEÇA PROTEÇÃO A DEUS MINHA QUERIDA. TE AMO E TÔ COM VOCÊ PARA DEPUTADA MINHA EVELIN LINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô com vc, tô com vc EVELIN para Estadual

      Excluir
  16. Leleco, Xita Santos, Pirikito, Duzinho Nery, Manicinni, Alan Nery e Paola Bracho são as bichas mais bem casadas de Lauro de Freitas, as daí tiram o sono de muita gente, as poderosas de Lauro de Freitas que tem maridos pra dá, vender e emprestar, se cortemmmmmmmmm cão.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.