terça-feira, 14 de janeiro de 2014

13 PMS SÃO PRESOS POR DUPLO HOMICÍDIO EM LAURO DE FREITAS

Treze policiais militares foram presos na tarde da quarta-feira (8) acusados de envolvimento no desaparecimento de dois rapazes durante uma abordagem policial em setembro de 2013, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão cumpriu um mandado de prisão preventiva.
 
Todos os PMs, um tenente e 12 soldados, são lotados na 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itinga). Eles respondem por duplo homicídio.
No momento, todos os policiais estão na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada no Batalhão de Polícia de Choque. 
 
Em nota, a PM informou que instaurou um inquérito logo após receber as denúncias sobre os crimes e agora vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
 
Mortes

O crime foi no dia 1º de setembro do ano passado. Os PMs faziam uma blitz e as vítimas estavam em um carro quando foram abordadas. Durante a ação, elas acabaram desaparecendo - os corpos foram encontrados no dia seguinte no porta-malas do veículo, na Via Parafuso, em Camaçari.
 
A partir de denúncias e com câmeras de segurança, a PM chegou aos autores do crime.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.
 
Correio

Um comentário:

  1. A imprensa desagregadora enaltece os crimes em que os policiais são acusados, sem nenhuma prova; os policiais são inocentes até que provem o contrário ou sentença condenatória transitado em julgado...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.