sábado, 12 de outubro de 2013

PREFEITURA CONCLUI ENTREGA DE BRINQUEDOS EM CRECHES MUNICIPAIS

 
Dando continuidade às ações previstas em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado (12), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - por meio do Gabinete do Prefeito – promoveu nesta sexta-feira (11) a conclusão da entrega de brinquedos e doces em 17 creches da cidade. Ao término das atividades foram contabilizados cerca de dois mil brinquedos entregues nas instituições.
 
 
A iniciativa contou com a participação da primeira-dama do município, Adriana Paiva; do chefe de Gabinete do Prefeito, Edmilson dos Santos; o coordenador executivo do Gabinete do Prefeito, Yuri Carvalho; entre outros profissionais da PMLF.
De acordo com a primeira-dama do município, Adriana Paiva, a comemoração do Dia das Crianças é um momento lúdico para os jovens, entretanto, a Prefeitura além de homenageá-los, busca também refletir sobre medidas para melhorar cada vez mais a qualidade de vida destes munícipes.
 
 
Para a diretora da Creche Maria Ferreira, Antônia Emídio, o Poder Público Municipal está no caminho certo em intensificar seus esforços na interação com os diversos segmentos da sociedade, especialmente, com as creches que cuidam de inúmeras crianças.
 
 
Outras ações – Após concluir as visitas nas creches a equipe de profissionais da PMLF em companhia da primeira-dama do município, Adriana Paiva, participaram das comemorações do Dia das Crianças, destinadas aos jovens portadores de necessidades especiais. O evento realizou-se no Parque do Saber, situado no Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.