quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FEIRA DA FRATERNIDADE - PARÓQUIA SANTO AMARO DE IPITANGA

Olá

Estamos divulgando e contando com seu apoio: vem aí a Feira da Fraternidade da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, no período de 18 a 20 de outubro de 2013.
Pedimos sua colaboração na divulgação dessa Feira e contamos também  com sua presença! E, quando chegar, favor avisar aos Coordenadores ou à Equipe de Palco para que também possamos divulgar seu trabalho!
Salientamos que esta Feira está sendo montada pelos próprios paroquianos e toda a renda será revertida na Comunidade Bom Pastor, no Bairro de Vida Nova.
Desde já agradecemos a sua atenção.

Abraços da Equipe de Divulgação e da Coordenação da Feira, qualquer dúvida entrar em contato nos seguintes números:
Secretaria Paroquial 3287-3445
Carlito Jr. Coordenador Geral da Feira  8888-0838

 TEXTO PARA DIVULGAÇÃO DA FEIRA:

Chegou o grande momento!!! Feira da Fraternidade movimentando o nosso município de Lauro de Freitas.
Neste final de semana acontecerá na Paroquia Santo Amaro de Ipitanga mais um momento para a nossa comunidade, que promove mais uma edição da Feira da Fraternidade, a qual  ocorrerá no Espaço João Paulo II, no Centro Comunitário, situado na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas.
Nossa Feira contará com barracas de comidas típicas, bebidas, jogos, bazar e livraria, que estarão movimentando o nosso evento, que traz um ambiente seguro e familiar, com atividades para todas as idades.
Na sexta-feira vamos curtir os shows do Grupo de Casais, Banda Tempero Baiano, DJ Bk com músicas de todo gosto e abrindo a nossa Feira... E no Sábado! O que teremos? Teremos mais músicas para a nossa comunidade com os shows das bandas Prata da Casa, Isaias Sampaio, Samba de Momento, Eduardo Cachaça e Vozes S.A( Santo Amaro)...grandes nomes que alegrarão o nosso dia. E quem pensa que acabou!!! Domingo ainda tem mais com mais músicas e animações contando com a presença marcante de MPB com Lizandra e Aglaia, Demétrio, Junior Cardozo, Animação palhaço Amendoim, Banda Haniel, Estrada Iluminada, Banda Seu Lauro, Valdir Junior.

Para quem ainda não adquiriu o seu ingresso, ainda está em tempo... os ingressos antecipados estão sendo vendidos até o dia 18 de outubro no valor de 3 por R$ 10,00. O ingresso individual e no dia do evento estes estarão sendo vendidos por R$ 5,00.
Estamos esperando vocês! Não deixem de comparecer e convidar sua família e amigos para este grande momento. Venham, participem e nos conheçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.