sábado, 26 de outubro de 2013

DEU NO FACE: PROPRIETÁRIO DO BAR DONAEVA IMPEDE ARTISTAS DE LAURO DE DAR CANJA COM AMIGO


DESCORTESIA: Falamos tanto na falta de educação das pessoas, e no meu caso, da falta de ética de alguns colegas músicos e etc .. mas essa noite aconteceu algo estranho e chato: Eu e meu "comparsa" de Cordas & Copos" Eduardo Cachaça fomos simplesmente IMPEDIDOS de dar uma canja no bar DONAEVA pelo PROPRIETÁRIO !! em 27 anos de vida na música eu não me lembro de ter visto isso. Uma grosseria gratuita, infundada, inaceitável e inexplicável.

Fomos lá a convite do amigo
Jailton Sampaio, q toca com Iolanda. Chegamos, demos um "alô" geral (eles já estavam tocando) , e pedimos uma cerveja. Alguns minutos depois, depois de uma conversa rápida com o dono do bar, nosso amigo músico ( que não tem NADA a ver com a história.. não tem culpa alguma) chama Eduardo Cachaça no palco e diz a ele que o Sr. Vagner ( o dono) simplesmente não queria q tocássemos.

O mais estranho é que, minutos depois do recado, subiram ao palco DOIS percussionistas que também estavam lá à espera de uma "brecha" , montaram seus instrumentos e começaram a tocar com eles.

Isso é, NO MÍNIMO, estranho. Ficamos perplexos , frustrados e nos sentindo preteridos artisticamente. Uma espécie velada de PRECONCEITO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.