segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DEU NO FACE DE DUZINHO NERY...


Quero comunicar que graças ao meu bom Deus e a São Miguel Arcanjo não tenho mais vínculo político com nenhum(a) VEREADOR (A). Não sou dono de nenhuma verdade nem razão, mas se caso exista esta tal verdade e razão, vi titubeá-las através de ...muita decepção, mentira e egoísmo cru. Porque não houve respeito nem comigo, nem com quase ninguém que caminhou e segurou a bandeira junto com esta criatura. Porém, o tempo é o senhor de toda a razão... E este Tempo mostrará o resultado justo. Se pegou o cavalo selado e montou, foi através do esforço coletivo e que não tem preço, e depois arrotar como se fosse o seu poder econômico que o elegeu e ficar no pedestal cheio de pompas e arrogância? Vamos ver nas próximas eleições se ela é a boa e a toda poderosa mesmo. Contudo, resta na política o meu respeito ao meu amigo e prefeito Márcio Paiva, a respeitosa Primeira Dama Drª Adriana Paiva, ao amigo e deputado Cacá Leão e ao amigo Pepe Pipolo.

Enquanto o cavalo selado não descer a ladeira desgovernado e derrubá-la na frente, os coices estarão sendo dados para todos os lados e todas as direções...

"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
 
 

12 comentários:

  1. Soube que ela está de malas prontas para a EUROPA $$$$$$$$ e vcs aí bestando, acordem pra vida seus otários que ficam apoiando este tipo de gente que não tem nada a ver com o povo e a comunidade. Mesmo sabendo que ela não se elege nunca mais, ainda tem três anos no poder que vocês colocaram e ela renegou.

    ResponderExcluir
  2. Essa moça não era ninguém, ou uma anônima burguesa de Vilas que veio se encostando em Pepe e em Duzinho Nery e se tornou conhecida, vi na rádio, na parada gay e na paixão de Cristo que usou, usou e se elegeu e descartou, votei sim, mas nunca mais voto tô com nojo mesmo~.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele nunca me enganou. Quanto a quem a apoiou, é uma traição e falta de humildade da mulher, com aqueles que tornaram " a mulher pública', conhecida e que ganhou a confiança de um público que participa de eventos de rua organizado por Duzinho Nery em Lauro de Freitas.

      Excluir
  3. Liberte-se desse tipo de gente ingrato.

    ResponderExcluir
  4. O Troco será dado em 2016, ela se demonstrou ser pior que a secretária de cultura, se merecem!

    ResponderExcluir
  5. Du, da ingratidão e traição nem mesmo Jesus Cristo se livrou...delete essa pagina da sua vida e siga em frente, não se arrependa de ter ajudado essa pobre criatura a subir na mídia, você, tenho certeza que agiu com a melhor das intenções , mas infelizmente nem todas as pessoas reconhecem e agradecem o que fazemos por eles...Siga em frente de cabeça sempre erguida que muito mais bênçãos dos céus cairão sobre sua pessoa e com a proteção de São Miguel tu há de vencer SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  6. quando te disse que não era pra você apoiar, lembra o que você me disse?

    ResponderExcluir
  7. Duzinhho, pode contar comigo sempre. Seu amigo Elvis D´Souza.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu não dou cartaz pra esse tipo de gente! bando de mentirosos, adora subir as custa dos outros. São todos iguais.

    ResponderExcluir
  9. Lampião de Vida Nova pode te dar uma boa entrevista sobre a criatura.

    ResponderExcluir
  10. isso é o que dá!!apoiar gente que nem conhecem...fica se achando a ultima bolacha do pacote!!o pior é que ela ainda tem pela frente 3 anos pra mamar nas custas de quem a colocou no poder!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke ainda vem mais!!!!vou ficar só no camarote!!!kkkkkkkkkkkk eu quero muito mais!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.